1. Rojas

Imago Images/Fotoarena

Antes da paralisação, o equatoriano Rojas trabalhava para seu retorno aos gramados, estava na transição para o campo. Não há, porém, uma data concreta para o seu retorno.

Com a saída de Antony, a possibilidade de contar com um jogador com as características de Rojas seria um grande ganho ao elenco de Fernando Diniz.

Depois de duas lesões sérias no joelho direito, o mais provável é que o equatoriano esteja em forma e disponível com o decorrer desta temporada.


2. Carneiro

Imago Images/Fotoarena

Após ter sua pena por doping reduzida, Gonzalo Carneiro busca a confiança da diretoria e da comissão técnica para ser reintegrado ao elenco do Tricolor.

Os primeiros sinais são positivos. O uruguaio chegou ao São Paulo com alta expectativa e para ser uma fonte de gols – não rendeu o esperado.

Agora, deve ter novas chances ao ser abraçado dentro do clube.


3. Walce

Imago Images/Fotoarena

Foi um grande baque quando Walce acabou cortado da Seleção Olímpica por conta de uma séria lesão nos primeiros dias de 2020.

Passada a cirurgia no joelho esquerdo, o defensor está em plena recuperação. A expectativa, porém, é de que esteja de volta em algum momento do segundo semestre.

Por conta de sua versatilidade, pode ter um grande impacto no elenco e se tornar um reforço inesperado com o calendário remodelado no futebol brasileiro.

OneFootball