Veja matéria do Globo Esporte.com sobre Diniz comentando de forma bem humorada sobre Miranda:

“O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, usou bom humor para responder a um questionamento sobre se receberia Miranda de braços abertos no clube.

– Totalmente abertos. Tranquilamente (receberia no aeroporto) – disse Fernando Diniz, em uma transmissão ao vivo no perfil do “Esporte Interativo” no twitter.

Atualmente no chinês Jiangsu Suning, Miranda tem contrato até julho de 2021 e é monitorado pelo São Paulo. O clube mantém contato frequente com o jogador de 35 anos.

Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, o gerente Alexandre Pássaro e o diretor de futebol Raí explicaram qual é a situação entre São Paulo e Miranda.

– O Miranda é um cara muito querido, completamente inserido no ambiente são-paulino. Ele tem o São Paulo e as pessoas como uma extensão da família dele, a gente pode comprovar… A gente estava na Florida Cup ano passado e ele foi nos visitar. Ele estava no Brasil um pouco antes de a gente parar, e ele foi nos visitar. É um cara que está toda hora em contato – disse Pássaro.

– Claro que tudo que o São Paulo faz, até como obrigação da instituição, é deixar as portas abertas. O que o Miranda tem hoje no São Paulo é a mesma coisa que o Lucas Moura tem e a mesma coisa que o Hernanes tinha, são as portas abertas. Não se esqueçam que aqui é a casa de vocês, que o dia que vocês quiserem voltar, se houver a possibilidade financeira, de elenco, vocês estarão muito mais que bem-vindos – completou o dirigente.

– Casos como Miranda, Lucas Moura, Hernanes, são praticamente unanimidades. Independentemente de quem seja o técnico, quem seja o analista, o presidente, são unanimidades. É o que aconteceu com o Raí em 1998. Ele tinha saído e voltou ao São Paulo porque a todo momento em sua passagem pela França você teve as portas abertas para voltar, e quando pôde voltar já voltou e, em uma semana, já ganhou um título para a gente – afirmou Pássaro.

– Eu, que não conhecia o Miranda, é impressionante o amor do Miranda pelo São Paulo, como ele se sente em casa, é realmente impressionante. Aproveito para falar bem dos nossos zagueiros, que têm uma qualidade gigantesca. Quem não gostaria de ter Arboleda, Bruno Alves, o Anderson Martins, o Walce, entre outros zagueiros? – disse Raí.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/diniz-reage-com-bom-humor-a-pergunta-sobre-miranda-ao-sao-paulo-totalmente-abertos.ghtml