MAC bloqueou vinda de Amoroso em 2004 e influenciou em sua saída em 2006? Live de Beto Saad com Amoroso deixa a entender que sim; veja

Em Live, Amoroso deixa entender que Marco Aurélio Cunha travou sua vinda ao São Paulo em 2004, 1 ano antes de sua chegada em 2005 com colocações de “ex jogador” e que em sua saída, em 2006, ele querendo permanecer, houve influências que o levaram a sair por ego.

O Blog perguntou ao Dr. MAC se é verídico mas ainda não teve retorno.

Blog do São Paulo

9 comentários

  1. Não é de se duvidar, mais ao final de 2005, apos o titulo mundial sua permanencia era iminente, e foi surpresa ele ter acertado com o Milan..

    O alento é que não jogou mais nada depois disso, incluindo nos gambás e no gremio…

  2. Sei não…Tem cheiro de politicagem aí! Não boto a mão no fogo pelo MAC,mas o MAC nunca teve esse perfil de menosprezar jogador,pelo contrário quem chamou o Ronaldo e o Roberto Carlos de ex jogador foi o Leco!

  3. Esse aí pra mim, nem ídolo é do clube… Jogadorzinho safado, velho e desacreditado foi resgatado pelo tricolor e saiu por dinheiro… Dizendo que nunca jogaria nas galinhas e quando foi pras galinhas ficava fazendo piadinhas com o São Paulo. E não jogou porcaria nenhuma depois, provando que foi apenas um lapso mesmo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!