7 de Julho: Empresário de Antony confirma saída do atacante para o Ajax

Em uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário do Antony, Junior Pedroso, disse que o atacante deverá se apresentar ao Ajax, da Holanda, no dia 07 de julho.

Foi-se cogitado que talvez o jogador pudesse ficar no São Paulo por mais um período devido à pandemia do novo coronavírus e o cancelamento do Campeonato Holandês. Todavia, isso não deve acontecer.

“O contrato do Antony com o São Paulo termina em 30 de junho. Por causa da pandemia, o Ajax criou três blocos de treinos. Estamos esperando eles oficializarem, para ter a certeza de quando ele vai, mas nossa programação é de viajar no dia 5 de julho, para a apresentação dois dias depois”, afirmou o empresário.

O São Paulo receberá 16 milhões de euros (R$ 96,1 milhões pela atual cotação do euro) e mais 20% de uma venda futura feita pelos holandeses pela negociação do jovem atacante formado nas categorias de base do clube.

“As metas foram desenhadas de maneira parecida com a venda do David Neres. Tem bônus quando ele alcançar cem jogos, se for artilheiro do Holandês, se o Ajax for campeão da Liga dos Campeões ou da Liga Europa”, explicou Pedroso.

Sem previsão de volta das competições no Brasil, Antony provavelmente não deverá mais vestir a camisa do São Paulo antes de se apresentar ao Ajax.

Fonte: ESPN

5 comentários

  1. Pelo menos nos rendeu 100 milhões de reais. Salvos pelo cambio monetário. E a possibilidade de ganhar mais. Da para pagar 1/5 da dívida.

  2. Esse dinheiro paga parte do resultado negativo de 2019, daí vão vender o I. Gomes para complementar. Com o que sobrar, vão absorver o prejuízo de 2020.

    Aí o Leco sai e vamos ter vida nova. Sem dinheiro, mas vida nova, livre do pior presidente da nossa história, o mais fracassado de todos…

  3. Não deverá jogar mais pelo SP até ir para a Holanda? Então anotem aí, Antony será campeão paulista pelo SP antes de sair….
    Depois me cobrem… rs

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!