“Não tenho nada a ver com a candidatura de Newton (Chapéu) à vitalício, Denis Ormrod e Rodrigo Gaspar” diz Roberto Natel ao Blog; entenda

Alvo de muitos boatos por conversas nos últimos dias, Roberto Natel, pré candidato à enfrentar Julio Casares no pleito que definirá o próximo Presidente do São Paulo no triênio 2021-2023, falou hoje com o Blog sobre essas informações.

Natel que participará de uma Assembléia que reunirá muitos grupos hoje de oposição e que deve ser escolhido como grande nome à presidência por estes grupos, está conversando com muitos conselheiros recentemente e fez questão de deixar clara a sua posição a respeito dos nomes que poderiam estar gerando divergências futuras:

“Não tenho nada haver com o Gaspar, ou com a candidatura do Newton ou com o Denis”

Denis Ormrod, um dos mais ferrenhos críticos da gestão Leco e considerado radical, entrou com várias liminares nos últimos tempos para bloquear o Presidente e o Presidente do Conselho, Marcelo Pupo por problemas na gestão. Já Gaspar, era Diretor Administrativo do SPFC e foi demitido, hoje ainda é conselheiro.

Já Newton, é Newton Ferreira, conhecido como Newton do Chapéu e que pretende ser escolhido vitalício, escolha que ele tenta impor para se manter aliado aos grupos e que vem gerando mal estar.

Há boatos de divergência de escolhas para os votos que elegerão 10 vitalícios para repor as saídas recentes de quem se manteve em cargos e abriu mão do posto no clube e outros que faleceram.

Caso eleito, o Conselheiro ainda precisa de aval no Consultivo. Sem aval, o Vitalício não concretiza a eleição.

No jogo que hoje vemos projetado Casares x Natel com Olten Ayres Jr x Homero Bellintani, o tabuleiro só estará pronto após as escolhas de vitalícios e a posteriori, eleição de conselheiros pelos sócios do clube.

Os 240 nomes escolherão o próximo Presidente da Diretoria e o próximo Presidente do Conselho Deliberativo.

Blog do São Paulo

7 comentários

  1. Com certeza estes tres nomes pela historia no CD, nao vao conseguir ser eleitos para o vitalicio. Como acontece em toda eleicao, para o vitalício a situacao vai negociar e fazer uma chapa unico com um numero maior e deles e um numero pequeno para a oposição., (7 x 3 ?). A ver

  2. Se esse Roberto Natel for eleito Presidente do São Paulo, eu vou tomar uma caixa de Rivotril.
    Saí o Bobo, entra o Bobão.
    De boa, que pecado o São Paulo está pagando??
    Só pode ser castigo uma eleição do Roberto Natel.
    Três erros já tivemos.
    1) Terceiro mandato do Juvenal Juvêncio.
    2) Aidar que estava fora do Clube.
    3) Leco.
    Três erros que estão custando caro ao Clube.
    Vamos ter o quarto erro??
    Não tem um outro candidato melhor??

  3. Tomara gue cazares ganhe de lavada esse cara ajudou a eleger o incompetente do Leco agora gue ser presidente tinha gue ter apolhado o pimenta muito melhor gue Leco sem caneco agora o pimenta deu o troco apoiando o cazares kkkkk

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!