Tiago Volpi afirma estar recuperado de lesão na mão

Em entrevista aos canais ESPN, o goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, afirmou estar 100% recuperado da fratura que sofreu na mão direita no último jogo do Tricolor pela Libertadores que aconteceu no dia 11 de março contra a LDU.

Naquela partida, o camisa 1 precisou ser substituído por Lucas Perri que também foi o titular contra o Santos na partida seguinte pelo Paulistão.

Sobre a lesão, Volpi afirmou: “É uma lesão que está 100% recuperada já. A gente trabalhava com o prazo de seis semanas, todo departamento médico, toda a fisioterapia, quando houve a lesão. A partir da quinta semana já tinha tido uma evolução bem significativa, já estava conseguindo fazer os exercícios na fisioterapia aqui em Santa Catarina, então hoje eu posso dizer que estou 100% recuperado da lesão e assim que a gente voltar às atividades no CT (da Barra Funda) eu já treinaria normal, sem nenhum problema”.

O SanSão foi o último jogo do São Paulo antes das paralisações. Ainda não há uma data definida para o retorno das competições.

Fonte: GloboEsporte

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!