Maicosuel: “Eu cheguei no São Paulo já machucado, eles sabiam que eu estava machucado, e lá o [Ricardo] Sasaki (fisioterapeuta) e toda a fisioterapia me acolheram muito bem”

Em matéria do Globo Esporte.com, Maicosuel lançou o verbo e contou tudo sobre sua passagem e chegada ao São Paulo:

“Foram muitas lesões. Eu cheguei no São Paulo já machucado, eles sabiam que eu estava machucado, e lá o [Ricardo] Sasaki (fisioterapeuta) e toda a fisioterapia me acolheram muito bem. Tentaram me recuperar o máximo possível, acho que foram três meses lutando muito contra a pubalgia, sempre treinando”

“Também tinha um desequilíbrio muscular muito grande e eles tentaram muito, trabalhei muito. O clube que eu mais trabalhei foi no São Paulo. Então eu treinava muito forte, muito mesmo, e quando eu pensei que as coisas iam começar a dar certo, não deram”

“Pela minha auto-crítica, eu sei que poderia ter jogado. Não fui tão bem lá, então é uma coisa que as pessoas às vezes tem a razão de falar que não foi uma boa contratação, mas tem o outro lado de eu estar machucado quando cheguei e das oportunidades que não tive. Joguei muito pouco no São Paulo. Teve um jogo que entrei, fiz um gol contra o Athletico-PR e ali achei que as coisas deslanchariam, mas aconteceu o contrário e não joguei mais. São coisas que não dá pra entender”

“A gente nem chegou a falar sobre isso. A minha saída do São Paulo foi muito conturbada, muita coisa interna. Muitas coisas que as pessoas não sabem e eu prefiro não falar para não expor ninguém também, não expor as pessoas que estavam envolvidas. Mas foi meio complicado”

“Eu, da minha parte, tenho minha consciência limpa, sempre trabalhei muito forte e as coisas não aconteceram por vários motivos, principalmente extracampo”

Fonte: Globo Esporte

3 comentários

  1. Quê significa extracampo?
    a) preparação física e treinos
    b) relações interpessoais dentro do clube
    c) vida pessoal do jogador

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!