CONTRA! Provável adversário de Casares pela presidência, VP do São Paulo, Roberto Natel afirma voto contra Balanço Contábil de 2019 ao Blog; transparência do clube é questionada

Atualmente Vice Presidente do São Paulo FC, Roberto Natel, condenou as contas apresentadas no Balanço Contábil do ano Base 2019 do clube, apresentando R$ 156 milhões de déficit, uma catástrofe desta gestão Leco.

No Conselho de Administração, Roberto Natel fez questão de se pronunciar e informar que votou contra mesmo contra todos os demais que foram favoráveis e assinaram o documento.

No texto, consta a assinatura dos membros e que foram EXPRESSAMENTE FAVORÁVEIS à aprovação pelo Conselho Deliberativo.

Entre os que assinaram, estão Leco, Pimenta, Casares, Silvio Medici, Marcio Aith e Adilson Martins.

No documento, não aparece o nome de Natel e nem sua menção de contrariedade ao assombroso, catastrófico e inaceitável resultado financeiro de 2019.

Ao Blog, Natel se expressou contrariado pela não divulgação do clube por sua recusa em aceitar o documento e expondo somente os que foram favoráveis, entre eles o já oficialmente candidato à presidente Julio Casares:

“Se um integrante do Conselho Administrativo compareceu, votou contra e não fizeram constar seu voto nessa declaração “parecer”, esse documento não tem valor jurídico. Causa espécie a inexistência de ressalva quer de ausência quer de voto contrário”.

Ou seja, onde está a transparência?

Já não basta este resultado vexatório, destrutivo e fracassado?

Enquanto isto, o VP deve participar de uma escolha da oposição conforme informado pelo Coordenador do Grupo Tradição, Newton Ferreira, na qual entre ele, MAC, Jaime Franco e Sylvio de Barros será escolhido o candidato à presidente dos grupos opositores.

O Blog tem a informação há algum tempo que Natel como Presidente e MAC como Diretor de Futebol é uma opção hoje bem viável na oposição.

Homero Bellintani seria o candidato da oposição à Presidência do Conselho Deliberativo no momento conforme indicaram mas, sabemos que mudanças poderão ocorrer na Assembléia.

Blog do São Paulo

10 comentários

  1. Esse Natel me lembra muito o Dória. Oportunista. Não faz sentido nenhum votar contra o balanço, porque a porcaria já foi feita. Vai mudar o que? Ele devia ter impedido o desastre antes de acontecer. Mas ficou lá quietinho, se aproveitando das benesses do cargo que ocupa.

  2. O VP não assina, pq se mostra contrário.
    O possível próximo Presidente, assina.
    A beira de tudo isso, temos um Newton do Chapéu e outros mais do mesmo, que almejam o posto máximo.

    Quer dizer, hoje está um caos, administrativo, financeiro e esportivo.
    Como vai ser o futuro nas mãos de pessoas que compactuam com as merdas feitas ou com os que não compactuam mas são completos incompetentes?

    Há o que comemorar, fora o fato do fracassado maior do clube sair da presidência?

  3. Difícil, a política do SPFC é igual a política do Brasil que quer voltar ao poder, mafiosos, sujos
    Estou esperando o Raí se pronunciar sobre o balanço!

  4. Como a atualização da página apagou meu texto resumo tudo em: Natel não passa um pingo de confiança, transparência e idoneidade. Apoiou um incompetente como o Leco, nunca fez nada de relevante pelo Sao Paulo e se ter o nominho na folha é tão importante que brigue juridicamente por isso. O estrago nas contas já foi feito e um chiliquinho a mais ou a menos não vai mudar isso. O que vai mudar é o dia que o Leco sair do Morumbi e outro presidente menos amador e com um pingo de vergonha na cara assumir.

  5. Só uma pergunta: Se o Natel foi contra o balanço apresentado, tudo mudaria? Esse moço que aproveitou ser sobrinho do grande Laudo Natel para crescer politicamente no São Paulo, o curioso que os dois filhos do ex-presidente não quiseram seguir os caminhos do pai. Discordo do sensato marciotricolor, com lucros ou prejuízo todos envolvidos tem que assinar o balanço. Infelizmente os membros do Conselho de administração só tinha que referendar o balanço apresentado. É assim que funciona e isto não diminui o potencial do Júlio Casares ser um presidente vitorioso a frente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!