Pato pondera sobre retorno antecipado do futebol e diz prezar pela sua saúde

A paralisação por conta do coronavírus ainda não tem prazo para retornar, porém especulações sugerem que o calendário seja retornado antes do previsto, com a realização de partidas sem a presença de torcedores. Alexandre Pato, no entanto, acredita ser necessário ter cautela no momento de se tomar essa decisão, considerando a saúde de todos os profissionais envolvidos nos jogos.

“A volta ao futebol ? Estou com saudades sim de jogar futebol , mas ao mesmo tempo sei o quanto prezo a minha saúde. Vejo essa movimentação que estão fazendo para voltar. Mas seria isso o melhor cenário hoje? Deixem a sua opinião”, escreveu o atacante em seu Twitter.

A última vez que o São Paulo entrou em campo foi na vitória de virada sobre o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O Morumbi não contou com a presença de torcedores, que assistiram de casa Pablo marcar os dois gols do Triunfo do Tricolor.

Pato vinha em momento de ascensão, assim como toda a equipe do São Paulo, antes da paralisação. Até agora, o atacante disputou 11 partidas na temporada e marcou quatro gols.

Gazeta Esportiva

10 comentários

  1. Já que foi pedido pelo atacante que se preocupa mais com instagram do que com futebol, vou dar minha opinião. Está com preguicinha de jogar? Passa no RH e pede para suspender seu pagamento. Sem noção nenhuma da realidade do clube, recebe mais de 1 milhão por mês para ficar brincando com cachorro e está com preguicinha de jogar. Volta logo esse campeonato antes que a vaca vá para o brejo de vez, faz exames em todo mundo que vai ter acesso ao estádio, portões fechados, simples assim, não tem mistério. Quer ficar no instagram tirando foto de besteira se aposenta e vira showboy do SBT. Temos que nos preocupar com os clubes, obviamente sem deixar a segurança de lado, é um ambiente que pode ser perfeitamente controlável.

    • Foi o que eu disse… Atirar pedras no telhado alheio, quando o seu é de vidro…

      Faz um trabalho péssimo, com consequências nefastas e quer sair criticando geral…

      Pelos números aí apontados, seu trabalho e os resultados esportivos foram medíocres.

  2. Criticar volta do futebol com salário em dia é mole!

    Pede para suspender seu pagamento, que aí sim vc ganha legitimidade na sua ponderação.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!