Raul do Vasco é observado pelo São Paulo para assinar pré contrato; veja

O São Paulo está interessado em contratar o volante Raul, destaque do Vasco. Espera-se que quando o futebol retornar, o time paulista faça uma proposta para o time carioca, no entanto, o futebol deve retornar quando a janela de transferências abrir, ou seja, a diretoria do São Paulo pode concorrer com clubes do exterior.

Atualmente, o São Paulo conta com Tchê Tchê, que vinha sendo titular antes da pausa, e ainda tem no grupo Liziero, Luan, Hernanes, e o jovem Rodrigo Nestor, recém promovido ao time profissional. Raul de 23 anos é visto como um bom reforço pela comissão técnica comandada pelo técnico Fernando Diniz e também pela diretoria do clube do Morumbi.

O baixo de valor de mercado tem um motivo, Raul tem vínculo com o Vasco só até o final do ano, ou seja em junho pode assinar pré-contrato com qualquer equipe ter o risco de sair de graça. O Atlético-MG é outro que também tem interesse na contratação e já teria feito uma sondagem para saber a situação do jogador, mas não chegou a fazer proposta oficial.

7 comentários

  1. Desnecessário . SPFC tem Tchê Tchê , Luan , Liziero e Nestor . Daniel Alves jogando muito como 2 volante . Se for para trazer alguém , tragam Roger Guedes ou Nicolas De La Cruz

  2. Ao que me consta, nem era titular absoluto doVasco. D Alves, Tche Tche, Luan, Liziero, Hernanez, Diego, Nestor. Hudson emprestado. E muita gente! Ainda outros podem entrar ali, em caso de necessidade. E completamente desnecessaria a vinda desse jogador.
    Vai atras de meias, pontas e centroavantes. E jogadores diferenciados,de boa qualidade. Como o Muricy dizia, “e preciso ser fera pra jogar no S Paulo.”

  3. Moro no Rio e acompanho bem os times daqui.

    Esse Raul é muito fraquinho….

    Numa posição que definitivamente não estamos precisando! O Luan mal jogou esse ano. Tem o Nestor subindo…. enfim, totalmente desnecessário.

    Do Vasco, só Marrony e Thales Magno. Mas esses tem mercado na Europa.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!