OFICIAL! Favorito, Julio Casares assume oficialmente candidatura à Presidência do SPFC para 2021 com Olten Ayres Jr para Presidência do Conselho Deliberativo; veja

Novo uniforme do SPFC

Prezados, boa noite!

Após mais de dois anos de reuniões entre coordenadores dos grupos de coalizão e união do SPFC, é um prazer perceber que temos caminhado juntos em vários pontos de convergência.

A coalizão, liderada do nosso lado pelo Presidente Pimenta, decidiu, com apoio unânime de todos os líderes dos 7 grupos, que a nossa chapa para o pleito de 2020 é:

JULIO CASARES, para presidente da diretoria
E
OLTEN AIRES DE ABREU JR, para presidente do conselho deliberativo.

Entendemos que suas propostas são as melhores para o SPFC e, sendo as melhores para o nosso tricolor, é a melhor para todos nós.

Em breve teremos o programa de gestão para a administração e para a área social que será apresentado a todos vocês. Como parte do comitê do programa de governo, acompanhei todo o desenvolvimento, que contou com a participação e colaboração de todos.

Entendemos que o momento que nosso amado clube enfrenta é necessária uma união absoluta.

JÚLIO CASARES e OLTEN AIRES DE ABREU JR representam essa união.

Temos a figura e a liderança do presidente Pimenta, que foi candidato da oposição em 2017, como símbolo da união para um futuro melhor.

Oportunamente, assim que acabe a restrição social devido a essa pandemia, nos reuniremos para traçar os rumos do nosso grupo para as eleições de 2020.

Grato pela compreensão conto com o apoio de todos como sempre.

Vamos São Paulo!

Antônio Donizete Gonçalves
Coordenador do MSP

5 comentários

  1. Estava em duvida. Mas se o Pimenta eata apoiando, ganhou meu apoio imediatamente.
    Algumas diretrizes deles sobre o elenco, Zanquetta? Qual seria a politica de contratacoes?

  2. É o único que pode mudar alguma coisa lá. O resto é o resto do resto. Precisa Libertar o clube. Eleições livres e diretas para presidente com votos dos sócios torcedores. Se nada fower feito nesse sentido,o clube morre.

    • Eu tenho minhas restriçoes sobre o votos dos socios torcedores,exemplo
      um membro da independente entre no conselho e se candidatasse,so os votos da independente seriam suficientes para ele ganhar.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!