Cueva manifesta desejo de voltar ao São Paulo e compara com Boca: ‘Dois times do povo’; assista

Cueva de volta?

Assista ao vídeo abaixo da ESPN em que o peruano fala do Tricolor:

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/6896273

O peruano Cueva, jogador do São Paulo FC, comemora seu gol durante partida contra o Santos FC, válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

ESPN

14 comentários

  1. Kkkk ia dizer exatamente isso joaozinho, Cueva é um bom jogador,mas totalmente descompromissado e irresponsável, não vale a pena,é só ver o tiro no pé que o Santos deu.

  2. Precisamos de um atacante matador, com faro de gol. Cueva fez excelentes jogos, outros péssimos. Diria que sua passagem aqui foi nota 5,5 dentro de campo. Fora dele, nota 0.

  3. Se não fosse um profissional de merda que dá mais dor de cabeça que alegrias até seria interessante pro lugar do antony…..Mas não vale a dor de cabeça!

  4. O Sao Paulo precisa de um jogador do perfil, mas nao o Cueva. Alguem como o Pity Martinez. Especialmente se o I Gomes sair.
    Um ataque com Antony, I Gomes, Cavani e Pity Martinez, seria o ideal. Ainda com Vitor Bueno, Pato e Roger Guedes no banco. E o que deveriamos ter no minimo hoje, caso nao fossem o.terceiro mandato do Juvenal, mais as gestoes Aidar e Leco.

  5. Cueva e dor de cabeca, e nao vem bem. Pra ter jogador meio complicado, prefiro ate dar um chapeu no Corinthians, e trazer o Cazares. Pelo menos, tem mais retorno no campo. O Cueva nao joga bem faz anos.

  6. Embora ele tenha dito, sim, que gostaria de voltar a jogar pelo São Paulo, na entrevista ele compara o Alianza Lima ao Boca Juniors como time do povo e não o São Paulo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!