Campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo, Cicinho agora curte sua vida como torcedor do time do Morumbi. O ex-jogador acompanha de perto o Tricolor e acredita que o elenco está recheado de boas opções na posição em que atuava dentro de campo.

“O São Paulo é privilegiado, tem três laterais que podem estar entre os melhores. O Daniel Alves foi o melhor da Copa América, o Juanfran dispensa comentários, joguei com ele no Real Madrid, e esse menino Igor Vinícius tem uma força incrível. O São Paulo está muito bem servido”, afirmou em entrevista à ESPN.

Assim como a grande massa de são-paulinos, Cicinho espera que o Tricolor possa finalmente conquistar títulos, já que o clube não leva um troféu para casa desde 2012.

“A nossa esperança é o São Paulo ganhar títulos, as posições estão bem ocupadas. É torcer para que tragam os títulos que nós torcedores estamos esperando”, disse o ex-jogador.

Por fim, Cicinho avaliou o trabalho realizado por Fernando Diniz à frente do São Paulo. Na opinião do ídolo do Tricolor, o técnico está no caminho certo, buscando implementar se modelo de jogo e se apoiando em aspectos mentais.“Fernando Diniz, assim como o Renato Gaúcho, é um dos poucos treinadores que assumiu a responsabilidade de implementar uma maneira de trabalho. Ele vai pela mente. Eu já fui jogador, hoje sou torcedor. Nossos treinadores perderam identidade, transformaram jogadores em robôs, buscando coisas na Europa”, finalizou.

Gazeta Esportiva