São Paulo renovou o patrocínio com a MRV Engenharia até o final de 2020, término da gestão do presidente Leco, e a marca seguirá estampada na omoplata da camisa do clube.

O acordo com a empresa foi modificado nesta renovação. No contrato anterior, a MRV era atrelada ao Banco Inter, patrocinador máster do São Paulo. No entanto, houve um consenso de que era melhor as marcas terem vínculos independentes.

O Banco Inter, então, acertou sua renovação no começo deste mês – também até o final de 2020 – e o Tricolor passou a discutir com a MRV um novo acordo, firmado nos últimos dias. A marca também deve contemplar os uniformes do time de basquete e vôlei.

Os valores das renovações, tanto da MRV quanto do Banco Inter, não foram divulgados.

O Tricolor segue com nove patrocinadores no uniforme. Além da MRV, o clube também tem o Banco Inter, AOC, Urbano, Grupo Gazin, SPFC Chip, Cartão de Todos, Betsul e Cimento Cauê.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-renova-mais-um-patrocinio-ate-o-final-da-gestao-do-presidente-leco.ghtml?__twitter_impression=true