Analista de desempenho do São Paulo lista jogadores que o agradam no Atlético MG; veja

Apesar do fraco desempenho na última temporada, Atlético têm jogadores interessantes, para muitos, com qualidade indiscutível, inclusive, desejados por outras equipes. Nos últimos meses, Guga, Cazares e Ricardo Oliveira receberam sondagens de Flamengo, Corinthians e Inter de Limeira, respectivamente.

Em entrevista ao jornalista Luiz Costa, do canal Arquibancada do Galo (veja aqui), o analista de desempenho do São Paulo, Gabriel Santos, listou alguns jogadores do Atlético que são interessantes e falou que o goleiro Rafael havia sido indicado.

“Do elenco atual, vocês contrataram… É que agora não precisamos mais, mas como no início do ano tivemos aquele problema com o Jean, que teve um problema com a mulher dele em Orlando, então vocês conseguiram um goleiro muito bom do rival, o Rafael. O Rafael foi indicado pra nós, é um goleiro realmente que poderá assumir o posto assim que o Victor parar, é um goleiro muito seguro, muito bom”, disse o analista.

Gabriel Santos também falou sobre outros atletas como Guga, Ricardo Oliveira e Rómulo Otero. “Eu sou muito fã do Guga também, o Guga eu acho excelente. O Otero é um cara decisivo para você ter também na criação de jogadas. Ele teve o nome citado mas não teve negociações com o São Paulo. É um cara decisivo para cobrança de faltas, criação de jogadas, naquele momento de 1 a 1 e você precisa só chutar no gol, é um cara bacana para você ter no elenco. Gosto muito também do Ricardo Oliveira, por mais que já tenha passado um pouco da idade, mas é um cara que já esteve aqui e ajudou a gente em 2006 e 2010, mas é um cara muito bacana”, finalizou Gabriel Santos.

Do quarteto listado pelo analista, Ricardo Oliveira está fora dos planos e não deverá seguir no elenco para o restante da temporada. Já o lateral-direito Guga, presença certa na Olimpíada do próximo ano, é um atleta com alto potencial de venda e observado por equipes europeias.

Um comentário

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!