Enquanto a bola não volta a rolar, os clubes vão se reinventando para manter contato com os seus torcedores. Na quarta-feira, o São Paulo lançou o seu aplicativo oficial para plataformas digitais. Além de manter o engajamento do tricolores, o objetivo é também buscar novas receitas.

O aplicativo conta com conteúdos diversos, entre entretenimento, serviços e notícias sobre o Tricolor. De acordo com a nota de lançamento da plataforma, ele será atualizado periodicamente, mas nesta primeira versão, o torcedor são-paulino já pode participar de quizzes e acumular pontos que poderão ser trocados por benefícios e experiências no clube.

Os usuários ainda terão acesso às notícias do São Paulo, além das publicações das redes sociais, e o podcast oficial do clube. Com acesso integrado à loja virtual do clube, o aplicativo pode ser mais uma fonte de receita do Tricolor.

A expectativa do São Paulo é que, quando às atividades voltarem ao normal, o torcedor consiga comprar ingressos para as partidas através desta nova plataforma.

O aplicativo é gratuito, e já encontra-se disponível nas respectivas lojas virtuais do dispositivos IOS e Android. Assim que baixar, o torcedor necessita realizar um cadastro e criar uma conta, também de maneira gratuita.

Chegou o novo aplicativo oficial do São Paulo! Baixe agora gratuitamente na App Store e na Play Store: http://spfc.vc/3eKhhc0 

Clique aqui para baixar (iOS): http://spfc.vc/appspfc-ios 

Clique aqui para baixar (Android): http://spfc.vc/appspfc-android