“São Paulo trabalha pela volta de Miranda” diz jornalista; assista

12 comentários

  1. sou contra a volta do Miranda . È o melhor zagueiro do São Paulo neste século , mas seu tempo já passou . Hoje , é o momento de Arboleda , Bruno Alves , Walce e até mesmo o garoto Diego .

    • Rapaz, hoje ele ainda é muito acima da média.. pode ter perdido um pouco de velocidade, mas comparado ao que temos ele seria o melhor do elenco. Faria boa dupla com algum jovem.

  2. a necessidade do SPFC é contratar um atacante de velocidade . Sobre experiência , o SPFC já tem Volpi , Arboleda , Bruno Alves , Daniel Alves , Tchê Tchê

  3. Se é o Nicola ao que não querem o Miranda de volta não precisam de preocupar. Aos que desejam, não criem expectativas. HAHAHAHA

  4. Que e um grande jogador, sem duvida alguma.
    Mas a zaga vai bem. So se for pra repor alguma saida.
    Prioridade, ao meu ver, seriam: a meia, as pontas e o comando de ataque.
    Antony esta de saida. Essa seria a primeira.

  5. Concordo com todos aqui.

    O cara é ídolo, ainda joga em bom nível, mas a posição não é prioridade.

    Se é para gastar, contratem um velocista.

    FLA contratou Michael e as Peppas contrataram o Ronny. É um jogador com essas características que precisamos. Principalmente pela saída do Antony.

    • Michael não mostrou nada e vai ser eterno banco e esse Ronny é ruim de doer, ta apanhando da bola desde que chegou lá.
      Se o João Rojas voltar bem coloca os dois no bolso, caso contrario sou mais tentar o Everton pela direita e pq não o garoto Galeano que já mostrou que ocnhece do riscado.

  6. Não dá pra levar em consideração pq é o Nicola em quarentena, ou seja, se já não tinha informação confiável antes imagina agora.

    Mas considerando que fosse verdade seria apenas mais uma contratação populista pra ganhar pontos com quem acha que o Miranda com 36 anos vai ser o mesmo da primeira passagem. Chegaria pra ganhar um super salário e ainda correria o risco de virar um Hernanes ou Lugano. O clube precisa investir de maneira profissional em peças que venham com ambição e pra preencher lacunas que existem.

  7. Pois e… vamos precisar de ponta.
    Sem o Antony, perdemos muito da infiltracao.
    Pablo ou Pato, pela ponta, ate podem surtir efeito, mas perdemos em velocidade.
    Rojas e uma incognita, se vai ou nao render, depois de longa data parado.
    Ja o Helinho oscila, e nao finaliza bem.
    E o Galeano ainda nao subiu.
    Precisamos definitivamente de um velocista.
    Mas nao sei se tem alguem disponivel no mercado.

  8. Tem que ver a condição física dele e adequação do salário! E se traria o Miranda numa possível saída de Arboleda. Temos outras prioridades no setor de criação

  9. O discurso do MAC vai em outra direção. Num dos posts anteriores ele falou que o futebol brasileiro e os clubes devem repensar sua gestão. O salário dos jogadores está fora da relidade e o negócio é investir na formação. Se ele chegasse a presidencia do clube, ele manteria o Dani Alves, o Pato, o Hernanes com o salário atual?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!