Com a interrupção das competições devido à pandemia do novo coronavírus, o técnico Fernando Diniz tem tempo para pensar em casos de jogadores que vivem situações complicadas no São Paulo. Em entrevista à Rádio Globo nesta segunda-feira, o comandante comentou sobre Gonzalo Carneiro, que está voltando da suspensão por doping.

Por fim, o treinador voltou a falar sobre Carneiro, que teve sua suspensão por doping reduzida e, portanto, está liberado para retornar ao elenco do São Paulo. No início do mês, Diniz já havia demonstrado interesse em ajudá-lo e reintegrá-lo. Agora, reiterou o posicionamento de solidariedade ao atacante uruguaio.

“Eu ainda não conversei com o Carneiro, mas eu estou muito feliz pelo retorno dele e eu vou fazer de tudo para ele se encontrar no São Paulo, porque, pelo que eu sei, é um jogador que veio muito bem referendado, mas que não conseguiu achar o seu melhor ainda. Então, vou fazer de tudo para que ele possa se sentir seguro e desenvolver aquilo que não conseguiu desenvolver antes do problema”, completou. 

Blog do São Paulo