O diretor de futebol do São Paulo, Raí, tratou logo de encerrar qualquer possibilidade do atacante Edinson Cavani vestir a camisa do tricolor. Durante o programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirantes, ele comentou uma entrevista dada por Diego Lugano, o qual afirmou que levaria o uruguaio para o clube brasileiro.

“O Lugano citou o Cavani pois são muito próximos, era uma rádio argentina e falavam sobre o Boca Juniors. Antes mesmo já era uma situação quase impossível, agora então diante de um momento econômico complicado não dá para pensar nisso, infelizmente”, lamentou Raí.

Apesar de Cavani ter sido especulado em equipes da América do Sul, a tendência é que o seu futuro seja mesmo no continente europeu. Recentemente, a sua mãe Berta Gómez, revelou onde o filho gostaria de seguir a carreira.

“Felizmente hoje, existem muitos clubes interessados ​​em contratá-lo. Ele ainda não sabe onde jogará, ele tem três meses restantes em Paris. Temos que pensar com cuidado. No momento, ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, ele pensa em continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, disse Berta em entrevista ao jornal Ovación Digital.

Especificamente na Espanha, cogita-se a possibilidade do Atlético de Madrid ser um forte candidato a ser novo destino de Cavani.

Torcedores.com