Felipe Massa, piloto de Fórmula E e são-paulino declarado, aprovou a possibilidade de Cavani chegar ao seu clube do coração. Felipe acredita que Cavani reforçaria ainda mais o time tricolor, que ele tem visto com bons olhos na atual temporada.

“Cavani no São Paulo seria sensacional. Seria uma ajuda bem grande. O São Paulo tem um bom time. Acho que falta acertar a parte tática um pouco, mas já mostrou evolução no Campeonato Paulista. É um time bom para Libertadores e para o Brasileirão”, declarou em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports.

O piloto afirmou, porém, que o São Paulo precisa de mais que nomes para superar o Flamengo. Na opinião de Felipe Massa, o elenco tricolor já pode ser comparado ao rubro-negro. “Sou fã do Cavani, mas não acho que ele deixaria o São Paulo melhor que o Flamengo. O Flamengo já tem um jeito de jogar muito bem definido e vem vencendo. O São Paulo teria um caminho para percorrer nesse sentido. Mas, em questão de nomes, o time não fica devendo nada”, complementou.

UOL