
“Apesar de alguns não acreditarem ou quererem, todos os campeonatos que começaram vão terminar. Isso é fato. É a grande vontade da maioria dos clubes, mas só vamos voltar a jogar de acordo com as orientações da medicina, da ciência e das autoridades públicas. Não tem asteriscos, vamos terminar, não sabemos quando, não estamos marcando data, dia, hora, mas não há nenhuma possibilidade de casuísmo, de decidir com a caneta. Futebol se decide dentro de campo e é assim que ele será decidido, dentro de campo”
“Apesar de saber que vamos enfrentar enormes dificuldades, os estaduais são mais simples de retornar: não têm avião, aeroporto, viagem interestadual ou internacional. O futebol de São Paulo é cumpridor dos seus compromissos. Nós vamos entregar todas as competições que já começamos. Nada está descartado. Qualquer hipótese será analisada”
Blog do São Paulo
Conversa pra boi dormir. Essa situação atual ainda vai se arrastar por pelo menos um mês, com qual elenco os times pequenos vão jogar? O Paulista já era, admitam.
Dane-se os pequenos, que joguem com juvenis, houve uma pandemia, não é razão para virada de mesa.
Perfeito Eduardo… nem que seja com portões fechados e time B, tem que terminar o que começou, os outros campeonatos que não começaram ainda é que precisam aguardar estes terminarem… ordem cronológica das coisas, simples assim.