O nome de Edinson Cavani tem agitado a torcida do São Paulo desde o fim de semana, quando Diego Lugano declarou a uma rádio argentina que conversa com o amigo uruguaio há tempos sobre tê-lo no Morumbi. Na tarde desta segunda-feira, atualizações na conta atribuída ao atacante Joao Rojas no Twitter aumentaram o alvoroço.

O perfil trocou a foto e o nome por referências a Cavani. A imagem, inclusive, era uma montagem do uruguaio com a camisa do Tricolor.

O São Paulo informou na sequência que, embora seja uma conta verificada, ela não pertence a Rojas. De acordo com o clube, ele não tem Twitter e nem Instagram.

Rojas, que sofreu duas lesões graves em sequência no joelho direito e não joga desde 2018, tem contrato até 4 de julho deste ano e ainda não sabe se continuará no São Paulo. A tendência é que sim.

Já Cavani, por enquanto, trata-se de um sonho. Ele deixará o PSG ao fim de seu contrato, em junho, e tem salários muito distantes do que o clube pode oferecer, ainda mais em meio à crise do coronavírus. A amizade com Lugano pode mudar o cenário, mas não há sinalização neste sentido no momento.

Lance!