O atacante Alexandre Pato elevou a empolgação dos torcedores do São Paulo ao fazer algumas declarações sobre a temporada do time durante uma transmissão ao vivo com o piloto Felipe Massa no Instagram.

Durante a conversa, o jogador afirmou ao piloto, que é tricolor, que 2020 será o ano do fim da espera por títulos.

“Estou com a cabeça de que quero ganhar. Todo mundo está com esta cabeça neste ano. Todo mundo tem esta vontade. A torcida está nos ajudando. O São Paulo confia muito no trabalho do treinador e dos jogadores. Este ano vai ser bom, Felipe, vai ser muito bom. Vai parar de ficar na espera aí”, afirmou ele.

O treinador Fernando Diniz também foi lembrado durante a transmissão. Pato elogiou o trabalho do comandante da equipe tricolor e voltou a falar em conquistar coisas grandes na temporada.

“Estávamos em um momento muito legal. Entendemos o que o professor queria. Não queremos jogar um futebol pacato, queremos um futebol bonito. Neste ano vamos buscar algo grande, tenho certeza, algo histórico. Queremos entrar para história do São Paulo, e, neste ano, tenho certeza, vamos conseguir isso, buscar uma coisa boa e que marque nossa história”, completou ele.

Por fim, o atacante falou sobre a maturidade adquirida com o tempo. “Hoje eu tenho 30 anos. Você pode até ser bom na técnica, na vontade. Mas, uma coisa que eu aprendi é que para chegar ao ponto ideal você precisa de amadurecimento. A cabeça é fundamental, a psicologia. Você entender que não basta ser técnico e habilidoso, tem que ter algo dentro de você, uma vontade, e isso tem me ajudado muito”, completou Alexandre Pato.

Torcedores.com