André Hernan e PVC comentam corte de salários dos jogadores do São Paulo: “Falta organização”

Em meio à pandemia da Covid-19, os clubes estão buscando soluções para os problemas decorrentes da crise. Na última semana, o São Paulo decidiu fazer um corte de 50% do salário em carteira e a suspensão do pagamento de direito de imagem dos atletas momentaneamente. Medida a qual a maioria dos jogadores tricolores não concordou.

O assunto foi tema de debate no Redação SporTV desta segunda-feira. Para o repórter André Hernan, a atitude da diretoria são paulina deixa explícita uma falta de organização na gestão do clube.

– O São Paulo quando faz isso de uma maneira unilateral, sem entrar em acordo com os jogadores, deixa escancarado o que está acontecendo hoje, que é uma falta de organização do clube, quando acontece isso. Só para ter um detalhe importante, se algum jogador quiser entrar na justiça, tiver advogado, olhar certinho o contrato e for na Justiça do Trabalho pode até rescindir o contrato – analisou.

SPORTV

7 comentários

  1. O que fazer quando o clube se organiza pra pagar salários com empréstimos e cheque especial. O SPFC dos últimos 10 anos vem num lucro altíssimo, de não ser rebaixado, com essa gente toda carniçando em cima.

  2. Apoiar o Sao Paulo com o Leco de Presidente nem que fosse um bilionario. Estao pedindo demais. Nao acham?
    O cara é totalmente incompetente.

  3. Engraçado que quando o Paris Saint German e outros clubes europeu anunciam a mesma medida, não aparece jornalista oportunista para criticar. Só eles não viram o que está acontecendo no mundo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!