Campeão Argentino em 2020, Buffarini cita São Paulo como o “melhor time do Brasil”; veja

O lateral direito Buffarini, que atualmente defende o Boca Juniors, destacou estar satisfeito com sua trajetória no futebol até aqui, apesar de receber algumas críticas. Recém-campeão argentino, o jogador de 31 anos relembrou de diversas passagens por outros clubes e citou o São Paulo como o “melhor time do Brasil”.

“Estou tranquilo, sinto que estou em um grande nível. Essa é minha sensação. Tive a sorte de ganhar sete títulos, ganhei uma Libertadores, joguei outra final, passei pela seleção argentina, vesti a camisa do melhor time do Brasil (São Paulo), tenho quase 80 partidas no Boca com uma regularidade importante”, contou ao jornal argentino Olé.

Buffarini disputou 25 partidas com a camisa do Tricolor, durante julho de 2016 e janeiro de 2018.

Gazeta Esportiva

6 comentários

  1. Piris e Buffarini foram queimados cedo por aqui, foram em toda carreira laterais defensivos, daí do nada os treinadores e principalmente a nossa torcida querem que os caras virem pontas habilidosos no SP. O triste é que tem uma corrente da torcida que atualmente quer fazer a mesma coisa com o Juanfran.

    • discordo de você . Buffarini no Boca e no SPFC se mostrou bem limitado . Foi um monstro no San Lorenzo . Piris outro jogador bem limitado . Igor Vinicius é bem melhor que os 2

      • Buffarini não jogou o mesmo futebol que o trouxe pro Brasil. Não acho que seu estilo se encaixe aqui. É mediano e para o futebol atual (na posição dele) tem futebol para os grandes da Argentina.
        Já o Piris é ruim de tudo. Fez um bom jogo marcando o Neymar e já alçaram ele como antídoto. Depois o Neymar acabou com essa história.

    • Meu caro me desculpe mas não da pra comparar um multi campeão consagrado como o Juanfran com Buffarini pelamordedeus

  2. O problema do Buffarini é que ele foi pedido pelo Baauza, e ele só conseguiu vir quando o Patón saiu do Tricolor, aí ele ficou perdidinho da silva no clube…
    Eu diria que ele é um lateral apenas razoável, nada além disso!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!