Pedro Bortoluzzo tem seu contrato findado, agradece e se despede do São Paulo: “9 anos, eterno carinho!”

Pedro Bortoluzo foi cedido por empréstimo ao Votuporanguense, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Revelado pelas categorias de base do São Paulo, disputou 11 partidas pelos profissionais, sem ter marcado nenhum gol. Pelo Instagram, o atacante agradeceu o clube que lhe ajudou a realizar o sonho de se tornar jogador profissional.

“Foram 9 anos!!! ….9 anos que esse clube chegou pra fazer meu sonho se tornar realidade, que o menino lá do interior foi sozinho pra cidade grande viver o que nem ele sabia ao certo. Aqui eu cresci, amadureci, sofri e VIVI o futebol!!! FUI FELIZ!!! Hoje esse ciclo se encerra cheio de gratidão!!! Aos profissionais, amigos e parceiros de sempre meu grande abraço e meu eterno carinho!! Que venham outros sonhos, times, e conquistas!!! OBRIGADO SPFC!!!”

Gazeta Esportiva

8 comentários

  1. Faz parte… uns vingam e trazem muito dinheiro ao clube, outros não tem condições de seguir a vida no profissional, ao menos que seja em pequenos clubes.

    Não podemos ter a pretensão de colher apenas craques.

  2. Se é difícil pro clube imagina pro jogador que termina o contrato com um clube gigante, vai pra um time da A2 e se vê tendo que remar muito pra poder ter condições de viver do futebol. Deve ser complicado aquele momento que o jogador percebe que não é diferenciado tecnicamente e não sabe se as oportunidades vão continuar surgindo.

  3. Espontâneo ou não, pelo menos mostrou gratidão com o clube e realizou o sonho de milhares de garotos que é ser jogador de futebol e jogar num time do tamanho do nosso…
    Porém, a não ser que consiga a sorte grande e seu futebol evoluir muito, a vida dele vai ser rodar muito pelo interiorzão do Brasil!!!

  4. O sonho de todo garoto é jogar na Europa e ficar rico, vida mansa pro resto da vida. Esse aí vai ter que ralar pela série B ou por times do sobe e desce. Houve um que jogou quase sempre por times pequenos e já a caminho de ser um veterano, foi pra seleção e sagrou-se campeão do mundo em 94. Mauro Silva, esse evoluiu.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!