Contrato chega ao fim e Thomaz se despede do São Paulo no Instagram

Chegou ao fim nesta terça-feira o contrato do meia Thomaz com o São Paulo. Ele estava emprestado à Inter de Limeira para a disputa do Paulistão e agora fica livre para assinar em definitivo ou ir para qualquer outro clube.

Thomaz, que está com 33 anos, jogou nas categorias de base do Tricolor no início dos anos 2000, mas só atuou pela equipe profissional do clube em 2017. Ele chamou a atenção de Rogério Ceni, técnico são-paulino naquela época, jogando pelo Jorge Wilstermann (BOL) contra o Palmeiras na Libertadores. Fez dois gols em 19 partidas pela equipe do Morumbi e relembrou esses momentos em postagem no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-ZezHRJmsN/?utm_source=ig_embed

thomazsantos19

Hoje 31/03/2020 se encerra meu contrato com o @saopaulofc , foram alguns anos vestindo essa camisa e o sentimento é de GRATIDÃO!! Obrigado meu Deus por cada oportunidade e obrigado @saopaulofc
#saopaulofc#obrigadodeus#gratidao

O São Paulo vinha emprestando o armador seguidas vezes nos últimos anos. Ele foi cedido a Red Bull, Paysandu e Bolívar antes de chegar à Inter de Limeira.

Lance!

12 comentários

  1. Sucesso na carreir. No SPFC apenas veio, não melhorou nem a qualidade do banco de reservas e agora foi. A culpa não é dele.

    • De um modo geral, os clubes e os jogadores tem que chegar num acordo. Os jogadores tem direito a 100% do salário- mas os clubes, sem dinheiro, vão precisar de tempo para ter esse dinheiro.

  2. Sobre o post do Casares, acho que deveriam chegar num acordo e apresentat uma chapa de consenso. Tudo pelo bem do clube. Casares de presidente, MAC de diretor de futebol. Depois inverte ou apoiem o MAC. Tudo pelo bem do clube. Chega de vaidades.

  3. O Thomaz não é mau jogador, mas é para time pequeno, nem deveria ter vindo, mas foi aquelas contratações para dar satisfação para o torcedor em momentos de crise…
    Que tenha boa sorte na carreira, na Bolívia foi bem, poderia voltar para lá!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!