Reforço? Carneiro tem pena reduzida e está livre para voltar aos trabalhos no São Paulo logo após a pausa do Covid-19

Eram 2 anos, agora reduziu para 1 ano e Carneiro enfim está liberado para voltar ao futebol. O atacante que foi pego em exame antidoping em 2019 está fora desde então.

Ele deve ser reforço para Diniz para a continuidade de 2020.

Carneiro manteve a forma física durantes este período e chegou a ficar internado em uma clínica de reabilitação.

O que você acha, Tricolor?

Boa notícia?

Blog do São Paulo

20 comentários

  1. Com o Aguirre se mostrou um jogador muito fraco . No Uruguai ele jogou muita bola . A princípio eu não contaria com ele . Para ajudar o ser humano deixaria ele cumprir o contrato . A necessidade é de atacantes de velocidade

  2. Como jogador nem considero um grande reforço, mas o mais importante é recuperar o ser humano para que ele possa seguir sua vida de forma saudável, longe das drogas e de outras coisas ruins!!!

  3. Todo mundo precisa de uma segunda oportunidade. Vamos ver se depois desta porrada ele põem a cabeça no lugar e recupera o futebol que levou o São Paulo a contratar.

  4. O cara vai voltar com fome de bola… o SP não é clínica de reabilitação, tampouco sociedade filantrópica… vamos dar mais uma chance a ele… só a bola rolando dirá…

  5. Acho que tem potencial.
    Não achei ele ruim não, apenas um pouco desengoncado talvez pela altura e idade.

    FD com sua psicologia pode recuperar o rapaz. Aliás se ele não conseguir ninguem consegue.

    Vai depender mais dele do que qualquer coisa.
    Sempre dependeu mais dele, mas faltou maturidade. Aliás acho que jovens que não tem figura paterna próxima tem dificuldade no exterior, vide Breno e muitos outros que vão e voltam logo. Entorno pode ser decisivo na carreira. Bate e assopra.

  6. Vai ser mais inútil no sao Paulo, não joga nada pode continuar com suas drogas mais longe do Tricilor

  7. Acho bom jogador, ainda vai vingar no SPFC, o Lugano ainda não engoliu essa e vai querer reverter a situação. Deve estar acompanhando de perto.
    Pra mim, longe de ser cabeca de bagre e caneludo.

  8. Nao da pra saber se o uso de drogas ou a falta de estabilidade emcional prejudicou seu rendimento no time. Se no Uruguai, jogou bem, eu reintegraria. Pode fazer parte do grupo por uns meses. Mas nao fez nada de interessante em sua primeira passagem. O Toro e o Brenner estao acima. Ele esta no mesmo nivel do Trellez.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!