R$ 289,08 MILHÕES: The Sun diz que Real Madrid está disposto a pagar fortuna de 45 milhões de libras por Igor Gomes; veja

Em matéria do The Sun, eles comentaram sobre pagamento de enorme fortuna em libras por Igor Gomes, veja:

O REAL MADRID está perseguindo um wonderkid brasileiro apelidado de “o novo Kaká”.

Relatórios na Espanha sugerem que os gigantes espanhóis estão vigiando Igor Gomes, 21 anos, de São Paulo.

Mas seria preciso uma oferta de 45 milhões de libras para premiá-lo da América do Sul, segundo a AS .

Gomes foi comparado à lenda brasileira Kaká, que passou quatro temporadas no Los Blancos.

O craque atuou 44 vezes pelo São Paulo, marcando cinco gols, e recebeu uma convocação para a seleção internacional.

Acredita-se que Barcelona, ​​Sevilha e Ajax estejam monitorando a situação de Gomes no Brasil.

E Gomes pode não ser o único brasileiro que se muda para o Bernabéu.

NEYMAR PARA SEGUIR GOMES?

O ex-astro do Real Madrid, Roberto Carlos, fez uma peça para atrair Neymar aos gigantes da LaLiga.

O atacante do Paris Saint-Germain tentou avançar no verão, mas  nem o Real nem o Barcelona tiveram sucesso em tentar contratá-lo .

Mas o colega herói brasileiro Roberto Carlos, 46 anos, acredita que Neymar deveria ter se mudado para Madri há algum tempo, se ele estava falando sério sobre vencer a Liga dos Campeões.

O Real conquistou quatro das últimas seis coroas europeias, enquanto, por outro lado, o PSG ainda não chegou à final da competição.

Carlos, que ganhou três troféus da Liga dos Campeões em seus 11 anos no Bernabéu, disse à  Fox Sports Radio : “Se dependesse de mim, Neymar já estaria aqui há muito tempo, mas a vida nem sempre acaba como você deseja. .

https://www.thesun.co.uk/sport/football/11285665/real-madrid-eye-45m-transfer-for-sao-paulo-wonderkid-igor-gomes-21-dubbed-the-new-kaka/

24 comentários

  1. Igor Gomes é um motor do meio campo são paulino. Se realmente for por esse valor, ok, precisamos de grana. Mas vendê-lo agora seria uma grande perda.

    • Quem ?

      Ele passou a ganhar agora 100 mil, antes ganhava 30 mil.

      Algum melhor que ele está entre 700 mil e 1,5 milhão ao mês. Fora o custo de transferência.

  2. Se vender por esse valor e o SP souber se reestruturar para voltar aos tempos de glória acho até válido, vide o Flamengo que usou dinheiro de vendas de atletas também nesse processo de reestruturação.
    Dito isto, não acredito que esse sistema político do SP permita o bom uso do dinheiro.

  3. Qdo começa a especular já sabem né!? Outleco vai vender e o time que se exploda!! Por outro lado, uma proposta 45 milhões de libras praticamente zera as dívidas do clube. Aí é so esperar o leco vazar pra uma nova era começar!!

  4. O título do post não condiz com o que está na reportagem. O jornal apenas cita interesse do Real Madrid, que precisaria pagar 45M de libras pra ter o jogador, ou seja, a multa. Se o Real está disposto ou não a pagar, não da pra saber.

    O que dá pra supor é que nenhum clube no mundo que tiver acesso a internet vai oferecer o valor da multa pra um clube como o SPFC atual, desesperado por dinheiro. Se tiver negociação deve começar com um valor bem baixo.

  5. Alias a esperança da galera é incrível. São 4 anos de gestão Leco, mais de meio bilhão em vendas, e uma dívida que só está sendo controlada por intervenção do conselho administrativo. Mesmo assim, tem torcedor que acha que a venda pode servir pra um recomeço.

  6. É a última janela do leco, última chance de ganhar comissões, pelo menos com ele no comando, então será o feirão tricolor, vejam que os empresários já estão atiçados. Por mim, infelizmente, vende o que puder e pelo menos entrega uma terra um pouco menos arrasada pro próximo presidente, que torcendo que tire esses incompetentes do pássaro e do rai, conseguimos montar um time melhor por menos. Esse presidente incompetente que está ai é tão fracassado e azarado, que quando finalmente estávamos bem melhores que os outros e com chance real de título, por forças maiores o campeonato acaba.

  7. E um jogador muito bom.
    Acho que o Kaka era mais completo, em uma serie de questos.
    De qualquer forma, se um jogador que poderia ser vendido por valor igual ou menor do que o Antony, hoje vale o dobro ou ainda mais, essa comparacao com o Kaka e de fato de extrema valia para nossos cofres.
    E verdade que o Igor da outra dinamica ao meio. Nao tem jogador com esse perfil no grupo. Ele muda nossa forma de jogar.
    Se for embora, espero que pelo menos uns 20% a 25% sejam investidos na compra de um bom meia e de um ponta direita, para substituir o Antony. E bem possivel achar dois otimos jogadores com esse valor. Senao o time fica muito desfalcado.
    Espero que a parada nao esteja sendo um horror para o cofre do clube e que possamos voltar logo.

  8. E o Leco saindo de bolso cheio e com a dívida zerada…

    Será?

    Imaginem ele saindo da presidência, batendo no peito e dizendo “eu sou o cara, chupa blog do São Paulo, chupa Marcio, chupa Zanquetta”…

    • Dívida zerada impossível . Ano passado , o Zanquetta trouxe que a dívida ultrapassou R$400 milhões . Então , vão vender o jogador , pagar as dívidas , e , comprar jogador para melhorar o elenco

      • Mas parte dessa dívida está no Profut e ela está bem escalonada… Zerar que eu digo é liquidar empréstimos bancários e outros.

        Assim deve dar.

        Fora que vendeu tbm o Antony e agora o Maia por mais ou menos 25 mi.

  9. # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco

  10. Quem dera gue fosse verdade ia melhora as finanças do clube e o futuro presidente gue deve ser o cazares pegaria o clube melhor eu to pensando no futura pós Leco

  11. Eu não pensava duas vezes ainda ia levar no aeroporto , aí sim o conselho deveria intervir para usar essa grana para liquidar parte das dividas e investir no time para ganhar títulos , precisamos de pontas de qualidade , cebolinha deve valer muito menos quem sabe repatriar o Lucas que quer voltar para o ano que vem

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!