Real Madrid? Igor Gomes entra no radar do time espanhol, diz “AS”

Segundo o jornal “AS“, Igor Gomes entrou no radar do time merengue. Dessa forma, Juni Calafat, um dos olheiros do clube, está acompanhando de perto o desempenho do jogador do São Paulo. O atleta se encaixaria na nova filosofia de contratações da diretoria, que vem prezando pela chegada de jovens, caso recentes de Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier.

Porém, uma possível investida terá que satisfazer o Tricolor Paulista. A multa rescisória do meia é de 50 milhões de euros (R$ 284 milhões), já que seu contrato possui vínculo até 2023. Além do Real, ainda é citado que Barcelona e Sevilla também monitoram a situação do camisa 21.

Por enquanto, o diário informa que nenhuma proposta foi feita. A prioridade, no momento, é observar o desempenho de Igor Gomes nas partidas. Apesar disso, o empresário do meia, Wagner Ribeiro, tem chances de facilitar as tratativas entre as partes. O agente intermediou a chegada de Robinho ao Santiago Bernabéu, além de ter servido de elo entre o time madrilenho e o pai de Neymar.

Por fim, a comparação com Kaká é enfatizada pelo veículo. Uma fonte ligada ao brasileiro foi consultada pelo jornal e afirmou que o atleta “tem a cara do Real Madrid”. Agora, resta saber se o interesse se converterá em uma oferta concreta. Vale lembrar que o São Paulo negociou Antony com o Ajax recentemente, e outras promessas, como David Neres, Luiz Araújo e Militão também partiram rumo ao futebol nos últimos anos.

Torcedores.com

21 comentários

  1. Real Madrid querendo comprar, Wagner Ribeiro empresário e SP querendo dinheiro. Imagina o que sobra pro torcedor. Cara de pau mesmo é clube brasileiro que vende os bons jogadores e ainda cobram 150 reais num ingresso.

  2. Não gostaria que saísse, mas sei que isso é utopia, o clube já vivia situação financeira delicada,passando essa pandemia estará ainda pior,então que se faça valer a multa rescisória, não sei o Reinier,mas Vinny jr e Rodrygo(se não estou enganado) foram por valores superiores a 50 mi euros.

  3. Vao vender a preco de banana, e depois da pandemia vem os caos financeiros dos clubes, clubes menores nao sei se suportarao nao viu, vao quebrar geral.

  4. Cheirinho de Lecomissão. Capaz do verme querer vender antes do fim do mandato pra encher um pouquinho mais o próprio bolso e o de seus amiguinhos…

  5. Novo Kaka ??? Seu futebol lembra do meia Goretzka , da seleção alemã . Real Madrid ou Barcelona tem que tentar tirar 30 milhões de euros de ambos . Sevilla no máximo vai pagar 25 milhões de euros . Acho que o Igor se daria bem na Inglaterra . Com a grana da venda do jogador , tem que trazer uns 2 atacantes de velocidade . Meia ? Gabriel Sara é seu substituto

  6. Esse aí na minha opinião não pode vender, vai ser muito fundamental no ano, tem que esperar pelo menos até meio do ano que vem. Sempre vi mais potencial nele do que no Anthony

    • Igor Gomes se continuar nessa pegada , precisa ser o meia do Brasil em 2022 . Esse garoto nas mãos de um Guardiola , Klopp , Nagelsmann , vai evoluir muito

  7. Citei o Sara , mas o Nestor pode jogar mais adiantado e ser um meia , pois tem visão de jogo e qualidade no passe . Meia não é necessário .
    Agora , meu desejo é trazerem Roger Guedes e Alex Teixeira para o ataque . 2 caras decisivos e que fazem a diferença

  8. Como minha bola de cristal está na assistência técnica não vou chutar um valor, mas o Real Madrid quando interessa por um garoto brasileiro faz loucuras financeiras. Não sei secreção ‘bala depouscda pandemia.

  9. Triste São Paulo!!! Esse presidente vai vender liziero Igor Gomes o Maia e mais outros…e o time vai afundar pra segunda divisão!!! Chega logo 2021

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!