Segundo o jornal “AS“, Igor Gomes entrou no radar do time merengue. Dessa forma, Juni Calafat, um dos olheiros do clube, está acompanhando de perto o desempenho do jogador do São Paulo. O atleta se encaixaria na nova filosofia de contratações da diretoria, que vem prezando pela chegada de jovens, caso recentes de Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier.

Porém, uma possível investida terá que satisfazer o Tricolor Paulista. A multa rescisória do meia é de 50 milhões de euros (R$ 284 milhões), já que seu contrato possui vínculo até 2023. Além do Real, ainda é citado que Barcelona e Sevilla também monitoram a situação do camisa 21.

Por enquanto, o diário informa que nenhuma proposta foi feita. A prioridade, no momento, é observar o desempenho de Igor Gomes nas partidas. Apesar disso, o empresário do meia, Wagner Ribeiro, tem chances de facilitar as tratativas entre as partes. O agente intermediou a chegada de Robinho ao Santiago Bernabéu, além de ter servido de elo entre o time madrilenho e o pai de Neymar.

Por fim, a comparação com Kaká é enfatizada pelo veículo. Uma fonte ligada ao brasileiro foi consultada pelo jornal e afirmou que o atleta “tem a cara do Real Madrid”. Agora, resta saber se o interesse se converterá em uma oferta concreta. Vale lembrar que o São Paulo negociou Antony com o Ajax recentemente, e outras promessas, como David Neres, Luiz Araújo e Militão também partiram rumo ao futebol nos últimos anos.

Torcedores.com