“Dia de Dinizismo”: técnico do São Paulo completa 46 anos nesta setxa-feira

O técnico Fernando Diniz completa 46 anos de idade nesta sexta-feira. Por meio das redes sociais, o São Paulo parabenizou o treinador e convidou os torcedores para deixarem suas homenagens.

Em sua publicação, o Tricolor utilizou um termo que se popularizou entre a torcida para se referir ao estilo de jogo do treinador: “Hoje é dia de Dinizismo! O nosso professor Fernando Diniz celebra 46 anos de vida.

Escreva uma mensagem bem criativa pro nosso treinador, com o mesmo prazer que ele tem de jogar futebol. Parabéns, Diniz!”.

Após ser criticado em diversos momentos, Diniz tem conseguido agradar uma parcela da torcida do São Paulo. Afinal, antes da paralisação por conta do coronavírus, o São Paulo teve duas boas vitórias contra LDU e Santos. Em ambos os jogos, a postura da equipe foi elogiada pelo controle da bola e ofensividade.

A proposta de Diniz ainda gera uma série de polêmicas. Apesar do futebol vistoso, o técnico acumula resultados negativos em equipes por onde passou. Agora no Tricolor, ele tenta alinhar seu estilo com os triunfos, para enfim se firmar entre os principais treinadores do futebol brasileiro.

Diniz foi contratado pelo São Paulo em setembro de 2019. Desde então, comandou a equipe em 28 jogos, acumulando 13 vitórias, sete empates e oito derrotas, um aproveitamento de 54,7%.

Gazeta Esportiva

6 comentários

  1. Parabéns prof.

    Nota ZeRo para o blog hoje.
    Não colocou nenhuma linha sobre o maior feito de um goleiro na história.
    Nosso maior ídolo. Maior recordista de um punhado de coisas.

    Nota zero, Zanca.

  2. Eu gostaria de agradecer ao médico que me respondeu Zanqueta. Como não sei se ele le todos os posts, espero que ele leia este que estou comentando.

    Espero que os medicos pelo menos encontre um remédio para amenizar a ponto de ter controle da situação. Estão falando em um remédio que começa com C que esqueci o nome e até mesmo remédio de malária, mas até agora nada foi confirmado sobre como está a pesquisa.

    Que possamos rezar para que cura seja encontrada.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!