Pato e sua esposa esbanjam alegria durante quarentena e mobilizam seguidores; veja

Seguindo as recomendações da OMS, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão de quarentena! Enquanto o jogador do São Paulo mostrou que segue treinando, mesmo de casa, ele deixou claro que a diversão também está rondando sua residência e de sua esposa, Rebeca Abravanel. 

No final da tarde deste sábado, 21, os dois apareceram em um momento bem descontraído e divertido. Dançando bastante, o casal desafiou os seguidores para fazerem o mesmo. Logo, os internautas se divertiram bastante com a situação. 

“Vamos de desafios então, né? Agora quero ver vocês”, disse Pato. 

Sempre que aparecem juntos, os dois mostram o quanto estão aproveitando este começo de casamento. Recentemente, o craque do Tricolor Paulista aproveitou a suspensão das atividades do São Paulo para ajudar sua companheira em seu programa no SBT. 

Dando uma de assistente de palco, o genro de Silvio Santos mostrou talento para a coisa e foi bem elogiado pelos profissionais que lá estavam. 

Sport

Anúncios

5 comentários

  1. Parece q o tal do pato pediu pra cortarem o salario dele em 70% pelos proximos meses.

    Ta certo q dinheiro nao falta ali mas fica o exemplo.

    Joga mto e esta tentando ajudar nos momentos dificieis… Mostrando fibra e carater. Se ganhar uns tituluzinhos vira idolo de vez.

  2. Não tem jeito, enquanto essa diretoria não sair, Cotia será a única fonte de renda para manter o clube. Espero que a futura diretoria mude esse quadro, mas o covid-19 vai atrasar o processo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!