Kaká elogia São Paulo por manter Fernando Diniz e evita comparações com Igor Gomes: “não acho saudável”

Além de falar sobre o coronavírus e a prisão de Ronaldinho Gaúcho, Kaká também comentou a fase atual do São Paulo, clube o qual foi revelado no início dos anos 2000.

Em entrevista concedida ao programa Jogo Aberto desta quarta-feira (25), Kaká elogiou a manutenção do técnico Fernando Diniz.

“É até estranho falar em constância num momento tão inconstante. Mas acho que é o que precisa no São Paulo, um pouco mais de estabilidade. No final do ano, começaram as especulações de que poderiam dispensar o Fernando (Diniz), contratar um treinador novo. Então foi muito boa a decisão de manter o Fernando Diniz, manter um trabalho”, avaliou.

“Hoje a gente vive num futebol cada vez mais imediatista. Então isso é cada vez mais difícil para um treinador. Acho que é fundamental você manter pelo menos uma ideia, uma filosofia de jogo, uma cultura de jogo”, disse Kaká.

“Muito legal manterem o Fernando. Começa o ano já trabalhando e aí, aos poucos, você vai vendo os resultados. Antes dessa paralisação, a gente já viu o São Paulo jogando bem, fazendo gols, se acertando, o Pato voltando a jogar muito bem, o Daniel (Alves) se encaixando, os meninos novos se adaptando”, descreveu.

Kaká ainda evitou comparações com Igor Gomes, jogador revelado pelo São Paulo. “O Igor é realmente muito talentoso. Mas eu concordo de não fazer essas comparações. Não acho saudável”, justificou.

“Eu já tenho a minha história. Sei que muita gente busca essas referências para comparar. Mas o Igor com certeza vai fazer uma história linda n São Paulo e no futebol. É um jogador extremamente talentoso”, finalizou Kaká.

Torcedores.com

Anúncios

4 comentários

    • As comparações com o Kaká é devido aos trejeitos do jogador, realmente ele faz movimentos muito parecidos. Mas a diferença de futebol é gigante, se o Igor for metade do que o Kaká foi já tá bom demais.

  1. Pois e…
    O Kaka era um monstro. Jogador fora de serie. Antes de comecarem as contusoes, estava sempre entre os tres melhores do mundo.
    Contusoes, a gente acha que o cara vai voltar o mesmo depois de alguns meses. Mas pode gerar, sem duvida nenhuma, uma serie de limitacoes. Antes de se contundir, o Kaka quebrava qualquer defesa com seus arranques.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!