Na noite dessa terça (24), Daniel Alves se posicionou contrariamente ao pronunciamento oficial de Jair Bolsonaro. Nesta quarta (25), o jogador voltou para as redes sociais para criticar a postura do atual Governo.

Se Dani não fosse jogador do São Paulo, eu nem postaria e quase não postei porque não queremos o Blog como ringue político. Mas, como estão dizendo que estou protegendo X ou Y de comentários, serei isento e colocarei a matéria em debate porque temos isonomia.

Pedimos por favor, de não transformarem o site em campo de guerra de política. Que se debata de modo saudável.

O crivo de moderação será afiado já que estamos pedindo que sejamos construtivos e respeitosos nos comentários.

O clima na internet com as pessoas em casa, virou guerra, debates agressivos. Não vamos passar batido mas não queremos isso aqui.

Sobre Dani, até mesmo torcedores discutiram com ele, há quem discorde de parte a parte. Por isto, sejamos respeitosos:

Daniel o respondeu. Enfático, o jogador continuou criticando o presidente. “Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil. Em vez de mandá-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados”, escreveu.

Bolsonaro, nessa terça, minimizou o risco do coronavírus, chamou a doença de gripezinha e falou que a população deveria voltar para as ruas.

No Brasil, o coronavírus possui 2.433 casos confirmados e 57 mortes. Os dados são das secretarias estaduais de Saúde, divulgados até 17h.

Anúncios