Vitor Bueno orienta torcida do São Paulo no combate ao coronavírus: “Vamos fazer nossa parte!”

Em esforço para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo vem publicando mensagens e orientações para informar os torcedores. Nesta segunda-feira, foi a vez de Vitor Bueno deixar um recado para a torcida.

“Fala galera, se você tem a opção de ficar em casa, faça isso. Nesse momento é importantíssimo evitar aglomerações para conter o vírus. Só saia em caso de extrema urgência. Vamos fazer nossa parte que eu sei que logo estaremos juntos comemorando o fim dessa pandemia e também novas vitórias do Tricolor”, disse o atacante, em vídeo compartilhado nas redes sociais do clube.

Após a paralisação da Libertadores e do Campeonato Paulista por conta da pandemia, o São Paulo suspendeu os treinos coletivos do elenco até segunda ordem. A orientação é que o jogadores façam exercício dentro de casa, ou trabalhem no CT separadamente desde que com orientação e aprovação do departamento médico do clube.

Antes da pausa, o São Paulo vinha de bom momento sob comando de Fernando Diniz. O clube do Morumbi lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 18 pontos somados e está na vice-liderança do grupo D da Libertadores, atrás do River Plate no saldo de gols.

Gazeta Esportiva

Anúncios

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!