Reinaldo pede para pessoas não estocarem alimentos ou remédios

Nesta terça-feira, o São Paulo publicou em suas redes sociais mais orientações sobre a pandemia do novo coronavírus, como vem fazendo nos últimos dias. Desta vez, o Tricolor postou um vídeo em que o lateral-esquerdo Reinaldo pede para as pessoas não estocarem mantimentos mais do que o necessário, para não prejudicar aqueles que não possuem as mesmas oportunidades.

“Passando para avisar para vocês não estocarem alimento mais do que vocês precisam. Nem alimento, nem remédio. Tem pessoas que não têm a mesma oportunidade que você. Então, consciência e vamos trabalhar juntos nessa causa. Esse é o meu recado. Vamos combater isso que logo, logo tudo vai dar certo”, disse o jogador.

Segundo especialistas, ainda não é o momento de comprar mais mantimentos que o necessário, já que a prática desregula o sistema de abastecimento dos mercados.

Dentro de campo, o São Paulo suspendeu seus atividades por tempo indeterminado e os atletas estão se preparando fisicamente dentro de casa. A Copa Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro também foram paralisados.

Gazeta Esportiva

Anúncios

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!