Comentarista acha que o São Paulo terá dificuldades no seu grupo da Libertadores na volta do torneio; veja

No Troca de Passes desta segunda-feira, os comentaristas seguiram analisando a temporada dos principais clubes brasileiros até a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. Para Raphael Rezende, o São Paulo “se complicou” na Libertadores por ter perdido para o Binacional, do Peru, na primeira rodada.

– A gente está falando de um São Paulo que, dentro do grupo da Libertadores, se complicou, na verdade. Por mais que tenha batido a LDU em casa, na segunda rodada. Mesmo que vença os três jogos em casa, ainda assim tem classificação ameaçada, pelo que foi a derrota para o adversário mais fraco.

SPORTV

Anúncios

5 comentários

  1. Contando que o River não perde para a LDU nem a pau, é só o SPFC fazer o seu dever de casar, no mínimo, empatar com a LDU em Quito que estará classificado. Será que é tão difícil assim?

  2. Se o São Paulo ganhar do River no Morumbi, a decisão da vaga fica pro jogo fora contra a LDU. Ambos terão (provavelmente) 9 pontos conquistados nos outros jogos, então quem tiver o melhor saldo vai jogar pelo empate. O problema é que esse jogo será na quarta rodada, então não teremos como saber quem teria essa vantagem do empate.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!