Boateng reforça poder da marca São Paulo no exterior; veja

Enquanto o futebol, e o esporte mundial, estão parados por conta da pandemia de coronavírus, resta aos amantes do futebol interagir com seus ídolos e, alguns tem prazer e disponibilidade em atender aos fãs da bola.

É o caso do zagueiro e lateral da seleção alemã e do Bayern de Munique, Jerome Boateng, de 31 anos, que aproveita seu tempo livre para trocar ideias com os torcedores do seu país e de outras partes do mundo.

Na troca de mensagens do atleta com seus seguidores no Twitter, o campeão do mundo pela Alemanha em 2014, no Brasil, mostrou ter conhecimentos do nosso futebol de clubes, além do histórico 7 a 1 sobre a Seleção Brasileira, quando esteve em campo.

Uma seguidora perguntou para Boateng quais eram os times brasileiros que ele tinha conhecimento. O jogador estava usando uma hashtag, #AskJerome, para receber os comentários do público.

-Ei, você conhece algum time do Brasil?-perguntou uma seguidora. Boateng respondeu de imediato e citou alguns dos gigantes nacionais como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, errando o nome do tricolor ao colocar o FC antes e não no final. O alemão também colocou o Cruzeiro entre os grandes conhecidos por ele, apesar da uma grave situação financeira e esportiva, com a queda para a segunda divisão nacional.

-Corinthians, FC São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras, Santos… Sim, eu conheço algumas equipes do Brasil- respondeu.

Entretanto, Boateng foi questionado por que o Flamengo não estava na lista. Prontamente, o zagueiro corrigiu, citou o time carioca e marcou o lateral-direito Rafinha, ex-companheiro no Bayern.

Terra

Anúncios

3 comentários

  1. Ele esqueceu do flamerda, pq eles não são gigantes, agora q o time tá ganhando tudo pq tem dinheiro é souber administrar a grana.

  2. A marca do São Paulo é grande, mas também por que não seria? É o clube com maior number de titulos internacionais. Agora em falar nisso, que pena que perdemos um grande ídolo da música popular hontem. Gostava muito das músicas We’ve got tonight” e “You and I”. O mundo carecendo de música decente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!