Com todas as atividades suspensas por conta da pandemia do coronavírus, uma nova brincadiera surgiu por meio das redes sociais. Jogadores estão sendo desafiados por outros atletas a fazerem embaixadinhas com um rolo de papel higiênico.

O atacante do São Paulo, Alexandre Pato, aceitou o desafio do volante Hudson, que está emprestado pelo tricolor paulista ao Fluminense e divulgou o desafio nas redes sociais.

O vídeo foi publicado no Instagram do jogador, que seguiu a dica para evitar o contágio do COVID-19 e limpou as mãos antes. depois equilibrou o rolo de papel higiênico no pescoço. Logo após desafiou Daniel Alves, David Beckham e Fabio Cannavaro.

Antes da paralisação dos campeonatos, Pato realizou exames para saber se estava infectado com coronavírus, o resultado foi negativo. O jogador falou sobre o caso no dia 12 de março, em entrevista coletiva.

“Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada.”

“É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho”, concluiu.

Por conta do coronavírus, o São Paulo adotou medidas de prevenção e suspendeu as atividades profissionais do futebol masculino e feminino e também da base.

Torcedores.com