Comentarista compara elenco do São Paulo ao do Flamengo, e afirma: “Daniel Alves é o melhor jogador do país”

Nesta terça-feira foi ao ar o podcast ‘Posse de Bola’, do UOL. Entre os assuntos discutidos, o comentarista Arnaldo Ribeiro destacou que, para ele, o elenco do Flamengo é o melhor do país. No entanto, o jornalista afirmou que Daniel Alves, do São Paulo, é o melhor jogador atuando no futebol brasileiro.

— Eu insisto desde o final do ano passado, o elenco do São Paulo só não é melhor que o do Flamengo e talvez que o do Palmeiras, dos outros ele é melhor. O São Paulo hoje tem o melhor jogador do Brasil atuando no time dele, o Daniel Alves -, disse.

Blog do São Paulo

Anúncios

7 comentários

  1. O flamerda tem mais elenco gue o são Paulo você olha o banco do flamengo tem muito jogador bom Pedro.Diego.t.maia.p.rocha.Michael.g.Henrique é o melhor elenco do Brasil infelizmente

  2. Não sei se é o melhor, más com certeza está entre os melhores.
    Se entrega sem medo e participa de todas as jogadas do time.
    Estou feliz com o seu rendimento.

  3. Atualmente somos o terceiro elenco e Daniel acredito que esteja abaixo de Bruno Henrique e Gabriel. Um elenco bom tem que ter bons reservas. Hoje temos, Perri / Igor Vinicius / Walce / A. Martins / Leo / Luan / Liziero / Hernanes / Everton / Helinho / Pablo de suplentes imediatos. Sim, temos um bom elenco, só nos falta um bom lateral esquerdo e um ponta com apetite de gols.

    • O time titular deles é mais técnico e experiente, além de mais efetivo. Nosso time está em evolução, mas peca na definição das jogadas.

      Nossa defesa é melhor que a deles. Nossa dupla de volantes também é superior. Mas o quarteto ofensivo deles é diferenciado.

      Sobre nosso banco, acho os atacantes dentes melhores, mas no geral o nosso elenco reserva é melhor

      Da sua lista, deixaria Rojas ao invés de Helinho (se for contabilizar lesionados – no caso, walce). Além dos garotos Diego, Wellington, Nestor, Sara, Galeano, “Helinho” e Brenner.

  4. A diferença é que o Flamengo já atingiu o seu ápice, e o SP ainda tem onde crescer no seu futebol. Quanto ao Palmeiras, entendo que o Diniz tem mais repertório de conhecimento do futebol atual em comparação com o Luxemburgo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!