“O São Paulo moeu o Santos, é nítido. Se Diniz comandasse o Palmeiras, faria frente ao Flamengo” diz jornalista

Na roda de discussão foi lembrado o jogo de ambos na última rodada, e foi dito que a comparação entre  os dois é inevitável. “O torcedor do Palmeiras está vendo, a comparação é inevitável. No mesmo dia os dois times jogam, um pega um dos times mais fracos do campeonato, tem um jogador a mais e não faz porcaria nenhuma e o outro pouco depois, é impressionante que a superioridade numérica que o Diniz fez no sábado, mesmo não sendo agressivo, era uma coisa muito nítida, o São Paulo moeu o Santos”, disse.

Juca Kfouri ainda disse que se o Diniz tivesse o elenco como o do Palmeiras, faria frente ao Flamengo: “Eu não tenho dúvida que o Palmeiras tem um elenco bem superior ao elenco do São Paulo. O Palmeiras tem uma possibilidade de troca de jogadores sem queda de rendimento que o São Paulo não tem. Então, eu imagino que esse elenco na mão do Diniz seria o elenco para fazer frente ao Flamengo. Não acho que o São Paulo virá a fazer, mas o Palmeiras poderia. Não fará desse jeito que o Luxemburgo organiza o time”, diz Juca.

O comentarista ainda disse que Fernando Diniz é o treinador do futuro, enquanto Vanderlei Luxemburgo ficou no passado.

“Eu acho que sequer cabe hoje em dia comparar o Diniz com o Luxemburgo. Eu admito que se discuta se o futuro do Diniz é um futuro glorioso como um dia foi o do Luxemburgo. Mas cada vez mais para mim é evidente que o Luxemburgo faz parte do passado e não está entendendo nada”, afirma Juca.

Torcedores.com

Anúncios

7 comentários

  1. Prevejo que iremos impor muitas dificuldades para o Flamengo.
    Talvez possamos sonhar com o G4 esse ano e chegar longe na copa do brasil (pelo menos semifinais) e libertadores (pelo menos quartas de finais)

  2. Esse tópico me lembra a Política, mas como assim, (( Deixe o Homem Trabalhar não quero ver ninguém atrapalhar kkkkkkk )) pelo menos aqui no interior da Bahia esse frase é de prache nas campanhas eleitoral…

  3. Muito cedo pra tantos elogios o SP ta jogando bem e mostra repertório mais é muito cedo prefiro esperar não ganhamos nada ainda tomara gue conquiste muitos títulos

  4. Que coisa hein! Até bem pouco tempo atrás a mídia só massacrava o cara, o time não faz gol, a defesa é um buraco e bla bla bla. Agora é treinador do futuro…
    O tempo é o Sr. da razão e a razão é a filha do tempo!

  5. Sinto muito mas discordo, o elenco do SP não deve em nada ao do Palmeiras, o do Flamengo sim está acima, pois tem um time pronto e reservas à altura. O do Grêmio também não tem esse elenco todo, tem um time muito bom, mas não tem reservas à altura em quantidade, o Inter idem, Atlético MG não vejo isso tudo, Sampaoli vai ter trabalho.

  6. Que coisa, umas 2 semanas atras o cara tava sendo execrado ( jornalistas e torcedores ) agora e deus, o novo Guardiola…… nem céu nem inferno.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!