Alexandre Pato virou assistente de Rebeca Abravanel, sua esposa em programa do SBT no último domingo; apresentadora foi a 1a a se manifestar para não ter plateia devido ao COVID-19

Alexandre Pato, atacante do São Paulo, foi assistente de Rebecca Abravanel, esposa e apresentadora do programa Roda a Roda, do canal SBT. A parceria foi transmitida neste domingo (15).

Alexandre Pato esteve ao lado de Liminha, assistente oficial da atração. Além disso, ajudou a finalista Maria das Graças, na última prova do jogo chamada Corrida de Carros.

O jogador do Tricolor empurrou miniaturas de ambulância, carros de polícia e de bombeiros sobre o painel disposto no palco.

Além disso, interagiu com a finalista. Alexandre Pato, entretanto, optou não dar conselhos sobre as decisões no jogo.

Em um certo momento do Roda a Roda, ele esteve ao lado da apresentadora a fim de abrir o painel numerado, que indicava qual carro se movimentaria no palco.

Alexandre Pato e Abravanel se casaram em junho do ano passado. Desde então, o atacante se converteu evangélico.

De acordo com informações do site Notícias da TV, “o programa deste domingo foi gravado na quinta-feira (13)”.

“Rebeca foi a primeira apresentadora de auditório do SBT a manifestar interesse em gravar seu programa sem pessoas na plateia, como medida de prevenção do novo coronavírus”, completa.

Torcedores.com

Anúncios

10 comentários

  1. Zanca, procede a info de que o Barcelona pagou 5 mi pela opção de compra do Gustavo Maia e tem até o fim de junho para pagar mais 20 mi se quiser ficar com ele?
    Por ser em reais, achei pouco por um jogador bastante promissor.

    • marcio , vou discordar de você . Com Toró , Helinho e Brenner , não ganhamos nada com eles até agora , e na base o Maia não mostrou o que mostrou Antony e nem Helinho . Aliás , o Helinho tem técnica , mas não tem personalidade

      • Pode ser, mas o garoto vem sendo sondado pelo time europeu há muito tempo, coisa que não aconteceu aínda com o Helinho, por exemplo…
        Mas só por isto, por ver nele um potencial grande. Não menosprezo os 25 mi, apenas acho que poderia render mais.

        Claro que já nos demos mal não vendendo jogadores e depois ficamos com o abacaxi nas mãos…

  2. se o Barcelona exercer a compra pelo Maia , tem que pegar a grana e contratar um atacante que venha para resolver . Roger Guedes , Alex Teixeira , Nahuel Bustos …

      • Que vao contratar eu nao sei, mas depois da desclassificação na champions e o choro, Lucas poderia fazer alguma magica e aparecer aqui pra substituir o Anthony pro restante da Libertadores. Voltaria num otimo momento. Sonhos de quatentena.. Kkkk

  3. Ano passado, o Pato recuperou-se contra o Santos, marcando 2 gols.

    Sábado passado, Pablo tirou a zica marcando 2 gols contra o Santos.

    Alô, Diniz… Quando pegar o Santos de novo, que tal escalar o Trellez?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!