Diniz lamenta pausa no futebol devido ao momento do São Paulo

São Paulo conseguiu uma importante vitória pela Copa Libertadores da América e, na sequência, venceu o Santos, ambos os jogos disputados no Morumbi. O momento é bom, mas nesse sábado os torcedores já não puderam ajudar a equipe devido a pandemia de coronavírus.

“Superestranho. O futebol que a gente pratica, nesse mundo de alto rendimento, torcedor é protagonista junto com os jogadores, sempre faz falta, ainda mais a torcida do São Paulo, do jeito que está se encaixando com o time, sinergia grande, quarta foi um jogador a mais, o jogador se sente contagiado, fica mais fácil trabalhar. Foi ruim para a gente”, comentou o técnico Fernando Diniz ao Sportv, ciente de que a tendência é que o Campeonato Paulista seja paralisado, assim como já Conmebol já fez com a Libertadores.

“A semana não é a mesma. Talvez tivesse uma ou outra, talvez. O time ia estar na adrenalina da Libertadores”

Gazeta Esportiva

Anúncios

8 comentários

  1. O São Paulo cancelou as atividades do futebol??? compreendo que o covid-19 é um risco e que o isolamento, segundo os especialistas, é a melhor solução no momento, mas será que cancelar as atividades dessa maneira não irá prejudicar o time em termos de forma física e a evolução tática? Será que não existe uma alternativa que vise a proteção da vida dos atletas, comissão técnica, outros funcionários e a continuação dos treinos?

    • Vc entrou sempre como Rui, mantenha… Alterar para outro nickname prende o comentário para aprovação.

      Alterei manualmente desta vez.

    • Mas é geral, todos os times estão suspendendo as atividades por completo. Não é o melhor a se fazer pensando no lado esportivo, mas é o certo. Quando voltar estará todos nas mesmas condições, sem rítmo de jogo, infelizmente. Da forma que o São Paulo estava jogando acreditava e título, agora tenho minhas dúvidas…

  2. Recado aos postulantes:

    O momento agora de parada do futebol é próprio para discussão política mais avançada. Eu retomo aqui a questão da escolha do novo presidente do São Paulo F.C.

    Quem é o são-paulino vencedor na sua vida de empresário e administrador já tenha dado mostras de ser capaz de ganhar muito dinheiro para vencer uma difícil situação financeira, de estancar a gastança sem resultado, de fortalecer a estrutura existente e ser reconhecidamente um vencedor nas suas atividades? Quem?

    Será que dá para esse empresário vencedor ou o seu preposto colocar o currículo aqui no blog para todos nós examinarmos, democraticamente, seu perfil? Esse é o primeiro desafio a ser superado por qualquer pleiteante à presidência do clube. O resto é conversa de quem não quer se expor e esconde algo demeritório. Vamos ver quem se apresenta ou se tudo continua na mesma.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!