O comentarista e ex-jogador Denílson elogiou a recente fase do camisa 10 tricolor Daniel Alves, que vem se destacando na posição de meio-campo na equipe de Fernando Diniz.Denílson elogiou a recente fase de Daniel Alves, afirmando que o veterano está jogando muito, mesmo discordando de sua convocação como lateral-direito para a Seleção Brasileira.

– Acho que o torcedor e a mídia acabaram entendendo a forma que o Daniel Alves vai jogar no São Paulo. Quando contrataram o Daniel Alves, salvador da pátria, e o Daniel Alves não ia ser o salvador da pátria. Hoje não. Hoje ele tem jogado bem. Não concordo com a convocação como lateral-direito na Seleção Brasileira, mas no São Paulo, na posição que vem jogando no meio de campo, ele tem jogado muito bem -, afirmou.

Durante o Jogo Aberto desta segunda-feira, Denílson também aproveitou para elogiar a equipe de Fernando Diniz, citando a notória evolução do time em relação às performances de 2019.

– Houve uma evolução muito grande da temporada passada para esta. A gente vê o São Paulo realmente compacto, entrosado -, finalizou.

Lance!

Anúncios