Com a criação da empresa Good Crazy em parceria com S2V Esports, Dani Alves está investindo nos eSports.

Esta empresa, S2V Esports, é uma organização espanhola que possui times em diversas modalidades, como FIFA, League of Legends, Clash Royale e F1.

Os times serão formados inicialmente com espanhois e dará prioridade de chance em drafts a jovens de comunidades brasileiras.

“Eu vi nos eSports a peça que faltava para esse objetivo. O S2V facilitou e me permitiu desenhar o meu próprio projeto, onde imediatamente vi que compartilhamos muitas coisas e, trabalhando juntos a cada dia, me convenceu de que eles são os parceiros ideais para esse projeto” disse o 10 do São Paulo.

Esteve Vilella, co-fundador da S2V (Estados Unidos):  Ficamos agradavelmente surpresos com a clareza de idéias e os objetivos que Dani deseja para seu projeto, 90% do tempo em que falou de valores, saúde e oportunidades para todos os jogadores que entram a disciplina de suas equipes, é realmente um prazer trabalhar com ele ”.

Xavier Sancliment, co-fundador da S2V (Espanha): “Trabalhamos muito e contra o relógio, mas temos o projeto de Dani Alves pronto para seu iminente lançamento na Espanha. A empresa (S2V) oferecerá toda a cobertura no nível de infraestrutura e experiência em um mercado cada vez mais competitivo em todos os aspectos, será um ótimo projeto ”.

Nos próximos dias, mais detalhes deste projeto que começa na Espanha serão revelados, mas, como diz Dani Alves, tem uma vocação global.

https://s2vesportsclub.com/comunicado-dani-alves-s2v/

Anúncios