Conmebol revela quando a Libertadores deve voltar após coronavírus: 06/05; data é uma expectativa caso tudo tenha se normalizado

A Copa Libertadores já tem uma data para retornar ao calendário de competições do futebol sul-americano. De acordo com o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Alejandro Domínguez, a entidade que comanda o futebol no continente trabalha para que os jogos sejam disputados novamente a partir de 6 de maio, dependendo de como a pandemia do coronavírus esteja controlada.

Vamos seguir avaliando a evolução (do vírus) e como issso transcorre durante o tempo. Mas entendemos também que, pelas previsões em um cenário ideal, a situação vai estar sob controle no mês de maio. Então, nós vemos isso como uma possibilidade de reiniciar a Libertadores no dia 6 de maio.

Em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina, nesta terça-feira (17), Domínguez demonstrou otimismo para a volta da disputa da competição em breve.

Esperamos retomar a Copa Libertadores na semana do dia 3 de maio“, disse o presidente da Conmebol.

Torcedores.com

Anúncios

4 comentários

  1. Do outro post: São Paulo querendo ajudar o Cruzeiro, li certo?
    Quem vai ajudar o SPFC? Só por Deus mesmo… se mandasse toda a diretoria e conselheiros la para o Cruzeiro, ajudaria bastante, os dois lados

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!