Adilson Batista afirma que São Paulo quis ajudar o Cruzeiro; ex técnico cita Palmeiras e Athletico PR também

Um dia depois de ser demitido do Cruzeiro, após a derrota para o Coimbra, em duelo do Campeonato Mineiro, o técnico Adilson Batista criticou a postura do elenco de 2019, revelou apoio de Palmeiras e São Paulo na construção do time deste ano e afirmou que a gestão anterior do time deveria ser presa.

O treinador comentou o fato de o Cruzeiro ser administrado por um grupo de oito gestores:

“Evidente que tem valor, pela dificuldade que o clube vive, com desmandos e descasos. Tem que enaltecer, mas na área do futebol os 8 estavam dando palpites, o departamento de futebol ficou isolado. Muitas pendências foram resolvidas, jogadores na Justiça e tal, mas não conseguimos contratar, acabamos perdendo tempo, jogadores não quiseram vir, preciso respeitar o lado financeiro. Alguns clubes quiseram ajudar como o São Paulo, o Palmeiras e o Athletico-PR”.

Isto É

Anúncios

6 comentários

  1. Tem um jogador do Cruzeiro que me chamou atenção : é o meia atacante Maurício . 18 anos e tem um baita potencial . Não sei o preço do jogador , mas achei que é bem promissor

  2. O São Paulo só não se ajuda… Empresta pagando salários, libera jogador de graça, vende promessas a preço de banana… A velharada vai brincando com o nosso dinheiro! Pagamos ingressos caríssimos pra ver essas patifarias.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!