Pablo entra na lista de jogadores do São Paulo carrasco dos rivais

Os gols de Pablo anotados no sábado, em cima do Santos, têm importância por alguns aspectos.

Primeiro: foi fundamental para a vitória do São Paulo.

Segundo: acabou com um jejum pessoal que já perdurava nove jogos.

Terceiro: foram os primeiros gols do São Paulo em clássico neste ano.

Além de tudo isso, os gols no Morumbi também serviram para colocar o camisa 9 em uma lista que todo são-paulino gosta, a de carrasco dos rivais

Pablo é o mais novo jogador do São Paulo a conseguir marcar gol em cima dos três principais adversários do clube: Corinthians, Palmeiras e Santos.

Segundo o historiador tricolor Michel Serra, o atacante é o 80ª a alcançar tal meta. O último havia sido Luiz Araújo.

Antes dos dois gols na vitória do São Paulo sobre o Santos, nesse sábado, Pablo marcou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. No Campeonato Paulista, também de 2019, Pablo fez o gol de honra dos são-paulinos na derrota para o Corinthians por 2 a 1.

“O Pablo é batalhador, de grupo e merece celebrar estes gols decisivos. É um jogador querido por todos no grupo”, afirmou o volante Tchê Tchê.“O Pablo é um grande jogador, amigo de todos e que sempre nos ajudou. E os gols são uma recompensa pela batalha dele, porque sempre se empenhou bastante pelo time”, destacou o zagueiro Bruno Alves.

Gazeta Esportiva

Anúncios

5 comentários

  1. Pra mim só estava fora de posição, ele dentro da área é perigoso de cabeça. E pra não falarem que to falando isso só após os gols, postei antes do jogo contra o Santos.

    Agora acabei de ler uma ideia interessante do Mauro César, como vamos adiar a temporada, o Brasil poderia aproveitar para adequar ao calendário europeu e criar a temporada 2020/2021. Matava a janela de meio de ano que desmonta os times pro brasileiro, o que vocês acham?

  2. E o verdinho campineiro virou o jogo depois de estar perdendo de 2×0 pro maior rival e complicou o time do TN. É uma pena que esse campeonato pode não “a k ba”.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!