Saiu o candidato do Leco? Atual Presidente sinaliza apoio ao Dr. Marco Aurélio Cunha para sucessão e Ferreira Alves para Pres. Conselho Deliberativo; entenda o desenho dos bastidores das eleições do São Paulo FC

Muitas especulações recentes mas agora finalmente se desenhou o candidato rival a Julio Casares. O Blog recebeu informações de oposição e situação que delinearam a seguinte configuração:

Dr. Marco Aurélio Cunha será candidato a presidente com apoio do grupo de Roberto Natel que pode até mesmo concorrer a vice presidente ou algum cargo no Conselho de Administração.

No Conselho Deliberativo, Ferreira Alves.

Como Leco não suporta Julio Casares, está há meses tentando algum nome contra ele. E surgiu.

Na chapa de MAC estará o apoio de Newton Ferreira, De Rey, Kalef e outros oposicionistas.

O Blog se informou e a situação da chapa de MAC seria na melhor das hipóteses, a seguinte:

MAC – 3 vitalícios com ele

Ferreira Alves – 3 vitalícios com ele

Natel – 17 vitalícios

Fernanda Casal De Rey – 14 vitalícios

Do lado do Julio, ao todo, contabilizam 119 na situação mais pessimista.

Mesmo que todos neguem, há algumas semanas, o próprio Blog falou com MAC que permitiu que publicássemos a informação: “Trabalharei pela minha candidatura”.

Durante este tempo, muitos foram consultados e surgiu este desenho atual. Claro que poderá mudar mas hoje, o desenho do rival de Casares seria este.

O que você acha desta composição MAC apoiado por Leco contra Casares, torcedor?

Blog do São Paulo

Anúncios

42 comentários

  1. Nojo de olhar essa foto com esse velho bandido, safado. A unica coisa ruim se o São Paulo for campeão esse ano é esse safado ganhar também.

        • Os. dois candidatos são bons, não há dúvidas, não vamos escrachar o MAC por causa do Leco pra não bferar mais o clube como fizemos com o pais na eleiçao presidencial, aliás MAC só está tendo está chance porque é o único capaz de agradar os títulos eleitores e com larga experiência em gestão, quando estava no SP era o bombeiro do clube, sendo exigido o Juvenal só em casos extremos, por isso não vamos desmerece-lo

  2. # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco # fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco #fora Leco

  3. Vai por mim… será mais do mesmo…

    MAC seria excelente diretor de futebol, mas fraco para presidente.

    Não vou mencionar sua vida como vereador, quando fazia seu motorista assinar o ponto na Assembleia por ele, abandonou o cargo e seus eleitores, indo para a CBF, cujo trabalho nessa entidade tbm foi contestado… falo só sobre minha impressão de que ele é fraco para o cargo. Fora que é da turma do Leco… mudará os rumos ou seguirá quem o colocará no cargo?

    Se ganhar, vou torcer para que ele me mostre que estou errado, mas…

    • Sem contar que ele apoiou o pilantra que quebrou o hospital nas últimas eleições nossa…e ainda com o apoio do leco, amigo do Ricardo Teixeira….Deus nos livre

  4. Duas ou 3 coisas…
    – Mac como presidente não rola… É fraco.
    Como Diretor ou Coordenador poderia ser… Mas, presidente, Não!
    – Júlio Casares não goza da minha admiração, mas neste caso vejo como salutar ele sair vitorioso contra leco, Natel e seu grupo.
    – O que me deixou abismado foi o apoio de Casal De Rey (principalmente) e Kalef ao candidato do Leco!!! Tinha certeza que De Rey estava na composição que apoia Casares!!
    Lamentável…

  5. Amigos,
    Independente de quem sejam os candidatos, julgo importante a alternância no poder. Não é garantia de mudanças ou melhora mas é uma esperança.
    Não gosto de falar de política mas o Aidar ainda está lá depois de tudo oque aprontou mostra muito do que nosso clube virou!
    Mas para mim ainda somos os maiores e daqui a pouco retomaremos nosso lugar direito!
    Os adversários voltarão a tremer diante do poderoso tricolor do Morumbi!!!!
    Excelente semana a todos!

  6. Sei lá, acho que o MAC tem boas relações com muita gente que eu gostaria de ver no clube. Se ele desse a sorte de ganhar, não me parece que ficaríamos tão mal.

    De qualquer forma, a saída do Leco já é um grande avanço. Não te como alguém ser pior que ele. É humanamente impossível.

  7. Graças aos céus!!!!!!!!
    A configuração anterior voltou!!!

    Pelamor, Zanquetta,, mantenha assim!!
    A outra era muito pesada e gerava vários problemas…

    • Até gosto do MAC, mas não como Presidente. Não tem capacidade para tanto, a meu ver. Torci demais para o Pimenta na última eleição, mas infelizmente a besta-mor ganhou…

      MAC nos ajudou muito naquele trimestre final de 16, seria um bom Diretor de futebol, por exemplo… Rompeu com JJ em 10 ou 11 por divergências com o sogro… Creio nesses episódios agiu dignamente em relação ao clube… Mas ele ser candidato do Leco pra continuar mantendo essa patota no poder… Não!

  8. Qualquer um que esteja ao lado do Leco não merece credibilidade. Não que o Casares não seja farinha do mesmo saco mas essa do MAC foi de doer.

    • Aliás, Zanquetta, vc teria como nos dizer quais os motivos do Leco não suportar o Casares e querer outro candidato?

      Ou o Mac está recebendo apoio em troca de benesses a alguns do atual grupo, como o próprio Leco e o Natel?

      O que vc sabe a respeito?

    • Hoje, menor que do Casares.

      Aproveitando, um recado ao Henrique que nunca publicou aqui e apareceu para falar asneiras e ficou preso no SPAM:

      Se quer comentar e ser participante ativo, fique à vontade. Vir aqui militar, desculpe.

  9. Pelo amor de Deus, eu moro no interior da Bahia na cidade de Cícero Dantas precisamente , em 2010 nas minhas férias fui parar aí em Sampa na casa da minha tia, mas juro por Deus que minha tia não saiba kkkkkk, mas só fui pra lá pra poder realizar o sonho de poder assistir o jogo do São Paulo, pra muitos pode ser um sonho fútil ou algo pouco a se conseguir ou almejar, mas pra mim foi um momento mágico está ali no Morumbi no ano de 2010 contra o once caldas, ah o jogo 1×0 gol do Fernandinho, nunca chorei tanto em minha vida com meus 23 anos, até hoje tenho o ingresso, pedia sempre a Deus para que não deixasse que eu partisse sem realizar esse sonho … Mas o que tem essa minha narrativa a ver com o post acima citado, percebo que esse cidadão pouco se importa com o clube a entidade o torcedor, eu no caso dele tenho a maior certeza que estaria doente em ver meu clube assim, conserteza absoluta estaria tipo Muricy Ramalho chingando e soltando o verbo , não tem condição do cara ser presidente e fazer o que esse senhor vem fazendo , eu que fui apenas assitir uma partida já achava que poderia acabar o mundo que eu tava mega hiper feliz imagina eu afundando ou vendo meu time se afundar e achando a coisa mais natural do mundo, abraços e me perdoe pelo texto mas pra mim é como citei acima, foi um sonho Realizado galera….

  10. Torço para que o MAC seja eleito. São Paulo só contratava bem quando ele foi diretor. Depois que ele saiu, virou essa bagunça.

    • ???
      Contratou bem?!
      MAC na verdade brecou a sanha do GV em contratar, suspendeu vários contatos em andamento, deu apoio ao elenco que havia na época e pediu para usarem a base, e foi quando surgiu o Neres!!
      E outra, ele só veio para organizar o clube por 3 meses, e conseguiu fazer melhor que o Leco.
      Nunca foi diretor de futebol.

  11. A politica do São Paulo Futebol Clube é uma caixa de surpresa. Quem diria que um dia os cardeais da oposição estariam ligados ao Leco apoiando um candidato. A única que sei é que até dezembro muita água vai passar por baixo da ponte.

  12. Sinceramente, não faço ideia se algum desses candidatos dará certo. Todos fazem parte dos processos políticos passados. Se não mudar a mentalidade, vamos ficar um pouco melhor apenas, porque pior que o Leco é difícil de acreditar que exista um.

  13. Na verdade essas composições são todas politicas, não significa que Leco é amigo do MAC que é amigo do Del rey, eles apenas estão fazendo uma composição para enfrentar a chapa do Casares, não acho nada de errado, quem manda mesmo é o presidente e o MAC numa eventual vitória acho que não queimaria seu nome, tão respeitado por nós torcedores, ainda acredito que MAC seria melhor que Casares, teríamos pelo menos um presidente que nos defende perante imprensa, e outros clubes, quanto a administração acredito que também seria correto.

  14. Isso não é eleição. Eleição verdadeira é o dia que o clube for libertado e socios torcedores poderem escolher o presidente. Isso é mais uma falcatrua dessa quadrilha que tomou conta do clube. Numa eleição livre, eu votaria no Júlio Casares. No meu modo de pensar com todo respeito ao MAC. para presidente o Júlio é bem melhor.

  15. Nada como um dia depois do outro né , MAC ?

    Qualquer pessoa que tenha Leco como apoiador, já se mostra.

    “Diga-me com quem andas…”

  16. Candidatos da mesma patota do Juvenal. Ou seja, ambos da situação. Um seleto grupinho se perpetua no poder e na maior cara de pau fala q existe democracia no clube. Não tem jeito, só quem tem o poder de mudar os rumos do clube e a torcida. A torcida tem q se impor e cobrar mudanças. Do contrário vamos ver td eleição isso aí. Gente sem competencia e comprometimento com o clube se elegendo apenas pq faz parte da panelinha.

  17. Democracia significa alternancia no poder, portanto estamos longe dela! o voto do socio torcedor poderia mudar isto!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!