“Pablo estava merecendo mais que precisando. Ele dá assistência, joga bem, mas ficou marcado pelos gols da altitude” comenta Diniz

O São Paulo ganhou do Santos por 2 a 1 nesta noite, pelo Campeonato Paulista. A torcida, porém, não pôde fazer festa nas arquibancadas do Morumbi. O estádio ficou com os portões fechados por causa da pandemia do coronavírus. O técnico Fernando Diniz elogiou Pablo e os 2 gols da virada no clássico:

“Falei mais antes, quando ele foi entrar no jogo, do que agora. Mais do que precisando, ele estava merecendo. O Pablo está fazendo uma boa temporada. Ele está entre os que mais deram assistência, está jogando bem na maioria dos jogos. É que ele ficou marcado pelos gols perdidos no jogo da altitude.

Mas está fazendo uma boa temporada, por isso que temos de trabalhar internamente. Temos de falar com o jogador, não desistir, pois no momento certo as coisas acabam acontecendo. E hoje ele acabou nos premiando com a vitória e os dois gols que fez”, afirmou Diniz.

UOL

Anúncios

6 comentários

  1. Voltando a questão eleição, MAC é fraco como presidente?

    JAC, que evidência vc tem para afirmar isso?

    É o cara que tem mais experiência em GESTÃO que qualquer outro conselheiro tricolor. Incluído Casares, Aidar e Cia.

    Participou dos anos de ouro JJ.
    Quando saiu a coisa degringolou.
    Quando saiu explicou que não concordava já em 2010 os rumos que o clube estava tomando saindo em 2011 tendo cargo remunerado no clube, teria sido confortável continuar. Preferiu sair e deixar Adalberto, Pinotti, Gustavo e Cia na gestão futebol. Pinotti e Gustavo vieram depois.

    E convenhamos, gestão do clube São Paulo é futebol. Se futebol vai bem, o resto anda sozinho, basta gestao de condomínio.

    O que gosto na posição atual é que tanto Casares quanto MAC são mais novos e podem trazer novos ares.

    Mas não existem evidências de que MAC é fraco e Casares é forte administrativamente. No voto o MAC é fraco. Casares se movimenta há muito tempo políticamente. Dizem que deu de presente seu livro a apoiadores do Aidar.

    Aliás no blog fui o único que criticou o modelo da eleição do Aidar com a pauta dupla eleição + votação da reforma do estádio. Olha só a tragédia que seria.

    • Massa,
      Eu não disse que o Casares tem mais experiência ou está mais preparado.
      Aliás, disse que gosto mais do MAC, a figura dele me parece mais sincera que o outro.
      Se desvinculou do JJ e se afastou, mas quando o clube pediu socorro em 16 se dispôs a ajudar… e ajudou!
      Ok… Mas cometeu erros pra mim ao apoiar o Kalil Abdalla e depois ainda votar em Leco contra Pimenta, sendo que poderíamos hoje estar em outra situação melhor!
      Como político nem comento, ou de sua atuação na CBF. Mas pra mim, agora, ele poderia ser um. bom coordenador ou até mesmo um Diretor de futebol porque se dá bem com a boleirada, sabe lidar com a imprensa, e tratou o SP com inteligência e dignidade no final de 16.

  2. Massa,
    E, complementando sobre o MAC: não vejo sinceramente ele como gestor do clube e com a experiência necessária. Ocorre que a atual gestão é tão ruim e nefasta que qualquer outro apareceria como a solução salvadora!
    Há anos atrás, no período ” de ouro do JJ”, Mac era todo por muitos como um mero animador de torcida e de vestiário… Não digo isso, mas como escrevi antes vejo ele se dando bem como Coordenador ou até Diretor de Futebol.
    E, atuando bem, e dependo do sucesso em uma eventual atuação como Diretor. até poderia chegar a achar legal ele se candidatar a presidência.
    Mas hoje, não.
    Mas pediria ao nobre colega para me mostrar quando e onde e como ele atuou para ser apontado como um potencial bom gestor, ou ter experiência para isso, porque sua trajetória no clube foi sendo médico e depois uma espécie de Coordenador já na área de futebol, e porta-voz junto a imprensa.
    Pra piorar (e terminar… Rsss), se sujeitar a ser candidato do Leco é demais!! Mesmo porque é o mesmo grupo que assola o clube há anos!
    E me chateia ver um De Rey apoiar não necessariamente o MAC, mas o candidato do infeliz do Leco.

    Abraço, meu caro!
    Mesmo discordando nessa questão, gosto de ler suas postagens e concordo com a maioria delas.
    Rsss
    Um ótimo dia!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!